domingo, 30 de junho de 2013

Notícias do amistoso de ontem

Fiquei frustrada!
Queria ter ido ao jogo do Inter em Rivera, contra o Cerro... Mas tive que trabalhar.
Estava tranquila em, pelo menos, assistir ao jogo pela TV. E minha grande surpresa: NINGUÉM transmitiu, nem a TV Inter, nem a TVCom!
Então, todo e qualquer comentário que eu venha a fazer será pelos "olhos dos outros"...
Ouvi o jogo, mas não confio na análise de quase nenhum dos nossos comentaristas.
Então, só o que eu posso considerar, é o que eu "imaginei" que estivesse acontecendo durante o jogo.
Minha análise:
Temos um bom reserva (ao menos... se é que não vai virar titular) na lateral direita.
Temos bons reservas ao Forlán.... Mike é mais uma opção boa para o lugar.
Não precisamos de zagueiros nem de goleiros. Ah, nem de volantes.
Queria ter visto o Jorge Henrique. E pelo rádio, não dá para analisar... Pelo menos mostrou estrela, qualidade, ao bater o escanteio que resultou no primeiro gol. Mas queria ter VISTO se ele se esforçou e como está "aparentemente" o relacionamento dele com o grupo.
Fiquei feliz com a participação do Dátolo e por ele ter dito que quer ficar. Eu acho que Dátolo ainda tem muito o que dar para o Inter. E com a saída do Fred, não vejo ninguém melhor que ele para a vaga aberta.
Bem, verei pessoalmente no final de semana que vem! Finalmente, FIM da síndrome de abstinência de jogos do Inter. E - espero! - jogo em Novo Hamburgo será muito melhor!
Saudações Coloradas!

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Sobre o amistoso em Rivera...estava ouvindo nas rádios e se viu um time que depois do 2 a 0 acabou botando todo mundo pra jogar e que o Mike entrou bem até com direito a 2 chances feitas por ele.
Abraço
Igor(@igorsausmikat)
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter é o @blogdoigor05 pra quem quiser acompanhar!