segunda-feira, 1 de julho de 2013

Conversando ...

Coloradas e Colorados, depois de longo tempo sem postar aqui, estou voltando!
O tema que irei abordar certamente incomodará alguns, e deixará outros tantos irritados, como não tenho vocação para miss simpatia, vamos a ele!

Indague-se Colorada e Colorado, quantas vezes você pediu por reforços para Zacchia, Amoretty, Jarbas Lima, Fernando Miranda, Fernando Carvalho, Vitório, não lembra? Pois é!
Mas do Luigi você cobra não é? Você o intima nas redes sociais, desmerece a pessoa do presidente do seu clube, chega até ofendê-lo...

Alguns fazem isso com intenções politicas, outros tantos vão no embalo, ao som da corneta!

Se você Colorada e Colorado estivesse no poder máximo do clube iria contar a todos os sócios sobre os jogadores que o clube procura, sobre os que são oferecidos ao clube? 
Eu com certeza não contaria! 
Isso é assunto interno do clube, e como tal devem ser tratados com discrição, com devidos cuidados, e por que não dizer, até com certo sigilo.

Estamos todos ansiosos e curiosos? Não nego que estou!
Mas, saibamos esperar!

Especulações só servem para aguçar outros clubes e se interessarem pelo mesmo atleta, e por consequência inflacionar valores de transferência.

Sobre somas, li alguns falando que temos grana de Giuliano, Juan, Oscar, Moledo, Fred...

Sim vendemos esses atletas, mas temos um estádio para manter, funcionários para serem pagos, atletas para serem remunerados, comissões de empresários.
E no ano 2013 temos ainda locação dos estádios aonde precisamos mandar nossos jogos, pois nossa casa esta sendo reformada.
Então, como li dia desses, o dinheiro dessas vendas não esta rendendo na conta em nome do nosso presidente! Aliás, essa afirmação é crime contra honra do nosso presidente!

A sede de poder de alguns os fazem esquecer dos crimes contra honra...

Em tempo, não tenho nenhuma procuração para defender nosso presidente!
O faço por estar convicta que se trata de pessoa séria, honesta, trabalhadora, que visa o bem da instituição Sport Club Internacional.

Muitos ainda não assimilaram resultado das urnas de 2010, e desde lá estão em campanha para voltar ao poder.
A estes deixo meu aviso: No que depender dos meus esforços, certos Colorados não voltam ao poder do clube!

No meu Inter quero dirigentes sérios e comprometidos a deixar clube financeiramente saudável, pois clubes desorganizados não ficam no topo muito tempo, no máximo ganham algo e passam outros tantos anos sem levantar nenhum taça.

Nós Colorados reclamamos de barriga cheia! Depois que ganhamos Libertadores e mundo ficamos arrogantes e prepotentes, como sempre foram nossos rivais.
Para muitos ganhar Gauchão e Recopa não vale nada...Bom para esses deve ser bom não levantar nenhuma taça!

Certo que não devemos nos conformar somente em ganhar títulos regionais, mas entre isso e nada...

Bom, por hoje os deixo com essas considerações!

Até breve!



Nenhum comentário: