domingo, 11 de agosto de 2013

INTERNACIONAL 2 x 2 Atlético-PR

    A estréia da casa nova não foi como o esperado,o jogo era de 3 pontos,mais melhor um ponto do que nada.E por duas vezes o Inter esteve atrás no placar e assustou. Faltou a postura de dono da casa para dominar o resultado,e o gol no começo do jogo contribuiu nisso.

   Vamos as estreias então,o nacho Scocco já tinha jogado por alguns minutos no jogo passado,mais não o suficiente para mostrar o seu futebol e esse expressou hoje em uma ótima jogada que quase resultou em gol.Quanto ao Alex foi muito bem,entrou no ritmo do jogo e foi caçado o tempo todo.

   Juan um dos melhores zagueiros que eu já vi jogar ,mostrou que não é impecável só na defesa,fez o 1º gol ainda no primeiro tempo.O Otavinho que vinha muito bem no campeonato antes da lesão, mostrou a personalidade de um grande jogador ao entrar no jogo, e fez o 2º gol colorado.

   Em meio a gols perdidos e muitas faltas recebidas o resultado foi bom,não o esperado,mais bom de maneira geral ,e esperamos agora  o jogo de quinta para aproximar-se da ponta da tabela.


                        SAUDAÇÕES COLORADAS!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Lenise Souza disse...

O nosso grande problema é a zaga, e o Wilian, que todos adoram, não sei pq pois ele não consegue acertar um passe, salvo a jogada do gol no GreNal.

Se não mudar a zaga, não vamos a lugar algum, vai ser sempre um passo pra frente e outro pra trás.

Bem vinda às coloradas Amanda!

Amanda Harter disse...

Obrigada!