segunda-feira, 30 de setembro de 2013

De novo!

Bom dia, colorados!
Começamos mais uma semana amargando um péssimo resultado obtido pelo INTER no final de semana.
Confesso que 2012 começa a assombrar a minha cabeça. Se essa empatite já me deixava assustada, imagina então os três últimos resultados (três derrotas consecutivas) ?! Meu maior temor é ver 2012 se repetir e tudo ir pelo cano novamente!

Tudo bem que o jogo de ontem era contra o lider do campeonato. Tudo bem que estávamos sem o D'Ale.
Porém o torcedor tá cansado de ouvir desculpinha. Tá cansado de ver o time perder pontos "em casa". Tá cansado de ver o time perder para equipes fracas ( Bahia e Portuguesa ).
Pela folha salarial do INTER, éramos para ao menos estarmos figurando no G4. Se sabe que futebol não é papel e por saber disso é que fico me perguntando: que realmente está acontecendo para que os resultados não cheguem ? Será que os jogadores querem sabotar mais um treinador ? Convenhamos, por mais que exista maré de azar, não é só a falta de sorte que explica esse mau momento colorado!

Muitos pedem a saída de Dunga, mas eu acho que pouco adiantaria. O time ganharia duas ou três partidas e os maus resultados apareceriam de novo. O problema não é o comandante e sim os comandados.
Outro fator importante: tem gente supersticiosa achando que o Estádio do Vale é o problema. Hahahahaha! Só rindo, né ?! Se os resultados não acontecem no Estádio do Vale, que é o lugar onde os jogadores colorados preferem jogar, imagina voltando pra Caxias então ? Todo aquele mimimi de desgaste de viagem vai voltar a ecoar nos microfones da imprensa.

Não tenho muito o que falar. Nenhuma palavra é suficiente para minha indignação. Tô cansada de ver o INTER patinar no campeonato. 2013 é mais um ano em que o Brasileirão pro INTER vai pelo ralo!

Nenhum comentário: