terça-feira, 10 de setembro de 2013

T-rex e a defesa brincante

Tapar o sol com a peneira é difícil. Ou melhor, impossível. Já mudou o goleiro, lateral, zagueiro, volante, meia, atacante e até a moça que serve o cafezinho, mas nada muda no jeito de jogar e encarar o jogo do Inter. 80% dos gols sofridos pela defesa são pura falta de atenção, se não for mais. Lá vem a bola, tem 4 jogadores no lance e ninguém vê a bola passar, ninguém presta atenção no que acontece ao redor haha. Acho que os caras ficam pensando na morte da bezerra enquanto a bola passa. Os outros times fazem é festa na defesa colorada. O setor direito, do Ednei e do Ronaldo Alves, é uma cólera, uma dierréia haha. Não que a esquerda seja tão melhor assim. Indefinições na lateral e na zaga, sempre...
O Inter peca constantemente na bola parada. Cansei de ver o nosso colorado levar gols desse jeito. Sai a empatite e entra a derrota. Preferia a empatite. Perdemos em casa. Uma daquelas derrotas bestas, difíceis de engolir. Tinha me empolgado com o desempenho do Alisson na Ponte Preta, o Muriel vinha fazendo muito feio. Mas parece que algumas coisas são genéticas. E o braço de T-rex ataca novamente.

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Grrrrrrrrrrrrrrrr! hahaha
Foto: National Geografic

O Muriel\Alisson vê a bola parada e encolhe o bracinho de T-rex. Fica difícil agarrar com um braço desses também né? Vamo esticar o braço que goleiro e feito pra pegar bola viu. 

Saudações coloradas!

Nenhum comentário: