quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O BENDITO JOGO A MENOS!!!!!!!!!

     Enfim jogamos o tão falado jogo atrasado,que por vezes nos enganou.A verdade é que não se pôde contar com esse jogo. Estacionamos no campeonato com 30 pontos,e a série de jogos fácies e ''embaláveis'',já começou ser quebrada.Espero que no jogo de amanhã não seja assim.


     O Inter assumiu a postura de dono da casa que eu tanto falo,mais não soube jogar em cima do Santos,não soube adiantar sua marcação quando o adversário tava com a posse da bola.Contra o Corinthians eu vi tudo isso que tô dizendo e mais um pouco,por isso ganhamos.


     Falhas na instável defesa, aconteceram novamente.No 1º gol falha de posicionamento da defesa,e no 2º a do goleiro Alisson. Mais a parte que acredito ser a mais frágil,e sem qualidade da defesa e ataque é as LATERAIS.Tanto frágeis defensivamente,quando fracas ofensivamente,principalmente do lado do Fabrício que não consegue cruzar 1 bola sem carimbar o adversário.O Fabrício que mais um vez foi expulso do jogo.


     Na visão que tenho,os erros do time principalmente nos 2 gols foi fator predominante na derrota,não só por estar atrás no resultado,mais também pela questão da motivação dos jogadores e de nós torcedores. O time teve empenho o jogo todo,criou as melhor jogadas,quando estávamos em cima,quase empatando o jogo,levamos o 2 gol,por isso que acho que foi fator predominante.


     Esperamos agora o jogo de amanhã,que a vitória venha sobre o Vitória,e até combina.
     Para podermos esquecer esse jogo.



                                                                 ABRAÇOS COLORADOS!!!!!!!

Nenhum comentário: