sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novo turno, velhos problemas

Bom dia, colorados!
Os jogos dessa semana derramaram um verdadeiro balde de água fria em nossas cabeças. Depois de duas vitórias seguidas, o INTER voltou a decepcionar. E diante de sua torcida. Não adianta! O time não engrena!

De 6 pontos disputados "em casa", somamos apenas 1. Aproveitamento INACEITÁVEL!
E que não me venham com o mimimi de que o time está desgastado devido ao acúmulo de jogos. O Santos também disputou jogo atrasado, viajou de Santos até Novo Hamburgo e conquistou a vitória no nosso território. Se o Santos, que é um time meia boca, conseguiu esse feito, o INTER tinha a OBRIGAÇÃO de ao menos ter vencido ontem. E não foi o que aconteceu.

Muitos colorados comentaram no ano passado que 2013 seria difícil para o INTER devido as obras do Beira-Rio. Dito e feito!
Os jogadores reclamaram do desgaste da viagem até Caxias. Os jogos passaram a ser em Novo Hamburgo. E o que mudou ? Praticamente nada. Na realidade, a coisa piorou. O desempenho que era bom em Caxias, se tornou horrendo em Nóia. E agora o que vão alegar ? Não me venham com cansaço e desgaste porque "esse disco já tá arranhado".

E a defesa, hein ?! Dá vontade de "correr pras colinas" para não ver o desempenho pífio de nossa defesa!
De que adianta D'Ale e Scocco suarem lá na frente, fazerem a sua parte se a defesa entrega o ouro lá atrás?

O segundo turno começou para o INTER. E começou com a mesma cara e os mesmos problemas do primeiro.

Nenhum comentário: