domingo, 15 de setembro de 2013

Baita Resultado!

     O Inter começou o jogo com uma escalação bem diferente em relação ao último jogo,alguns titulares no banco foram poupados. Seria um indício de que o Dunga está seguro da sua posição de técnico? A diretoria do Inter está passando tranquilidade pra que ele desempenhe seu trabalho,apesar das críticas da torcida? Na minha visão sim!

     
     Digo um ''um baita resultado'' por que além dos valiosos 3 pontos que nos colocam na cola no G4,esse resultado passa uma estabilidade pro time e para a torcida. Precisamos de tranquilidade tanto dos jogadores,técnico e torcida, para nos reencontrarmos no campeonato e engrenarmos de vez na zona da libertadores.


     O que se pode tirar de positivo do jogo foi a ligação do meio com o ataque,que nos últimos jogos não acontecia. O ''buraco'' do meio de campo dessa vez foi preenchido com movimentação e qualidade técnica pelos jogadores.


     O menino Otávio marcou o único gol do jogo,bem posicionado e ligado na jogada aproveitou a assistência do Dale. Gol merecido,está se firmando no time e vem jogando bem,está na briga pela titularidade.


     Quando a poupar titulares se é certo ou não,penso que isso é questão de opinião,sim opinião mesmo!
     ''O Inter precisava da vitória como assim poupar titulares?'' OU ''A sequência de jogo pode ocasionar uma lesão!''. Acredito que não precisávamos mais do que os jogadores que fora titulares hoje para ganhar do Criciúma.Acertou o Dunga!!!


                                       SAUDAÇÕES COLORADAS!!!!!!

Nenhum comentário: