segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Em uma rodada tudo pode mudar

Bom dia, colorados!
Mesmo com esse tempo feio (pelo menos aqui em São Gabriel o dia tá nublado), a semana começou com boas vibrações para a torcida colorada. Conquistamos uma vitória fora de casa em cima do Criciúma e o Greminho perdeu para o time do R10 no dia do seu aniversário. Hahahahahahaha!

Mas vamos falar de INTER porque é por isso que estamos aqui.
É incrível como as coisas podem mudar em apenas uma rodada. Se a torcida estava desanimada depois do empate com o Vitória na quinta-feira, depois de ontem as esperanças se renovaram. O INTER ficou a 1 ponto do G4 e abriu 4 pontos a frente do Corinthians. Tudo bem que o time não tem correspondido as nossas expectativas, mas otimismo é sempre bem-vindo. Quem sabe finalmente o time começa a demonstrar que tem condições de lutar por uma vaga pela Libertadores ?

Agora há pouco acabei de ler uma matéria no Esporte Interativo em que o Dunga reclama que a torcida sempre reclama do jogador que é escalado. Aí eu tenho que concordar com ele. Tem torcedor que nunca está satisfeito. Se joga o fulano, pede o ciclano. Se põe o ciclano, pede o fulano de volta. Se o time tá ganhando, reclama que não está jogando bem. Se joga bem e não ganha, acha que tudo tá perdido. Realmente essas coisas atrapalham e torram a paciência.
É lógico que o torcedor pode e deve cobrar, ainda mais depois da pífia campanha do time no ano passado, mas tudo tem limite. Assim como não se vive só de apoio, também não se vive só de críticas. É preciso falar do que está errado, mas durante os 90 minutos é hora de apoiar incondicionalmente.

Quinta-feira é dia de encarar o Bahia na Fonte Nova. É hora de conquistar mais uma vitória. Não podemos perder mais essa chance de seguir na luta por uma vaga no G4.




Nenhum comentário: