quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ponta de estoque nele!

Vez ou outra pinta uma oferta milionária pelo Damião e nada dele ser vendido. Já não joga bem há tempos, então para que o Inter mantém essa relíquia de museu? Simples, ninguém quer pagar caro por produto ruim. 

Sou daquelas que acredita nas teorias de conspiração. E uma das minhas teorias que tenho falado durante o ano inteiro na minha roda de amigos colorados é de que o Inter inventa propostas pelo Damião, vindas de ''outros clubes'' para que ele apareça na mídia e alguém se interesse por ele.... Pode ser até exagero, mas como alguns jogadores são vendidos tão rápidos pelo Inter e o Damião fica sobrando que nem aquelas tias solteironas nas festas ou tipo aquela roupa cafona que a loja insiste em vender caro e nenhum cliente quer? Tem alguma coisa muito errada ai....

Só um clube muito doido pra pagar uma fortuna pelo Damião. Se fosse o Damião do início pagariam até mais, mas agora... Se existem mesmo ofertas (o que eu duvido), por que não aceitam? Não serve pra nada aqui mesmo, por que não melhorar a situação do caixa do clube então? Ponta de  estoque nele!

O D'Alessandro faz muito mais gols que ele e essa nem é a função do gringo. Desde a seleção o Damião se perdeu. E não se achou nunca mais. Se a defesa está ruim e o ataque é ineficiente, como o time pode funcionar? Só 2 ou 3 jogadores bons não fazem milagre né.






Nenhum comentário: