segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Esse filme a gente já viu

Bom dia, colorados!
Não tão bom, né ?! Mais uma vez o INTER decepcionou. E mais uma vez "em casa".
É incrível como esse fato não pára de se repetir.

Outra vez deixamos escapar 3 pontos em um jogo "em casa". E outra vez contra times medianos. A Portuguesa vem melhorando no campeonato, mas isso não tirava a OBRIGAÇÃO do INTER em ganhar a partida.
Sinceramente, eu, e acho que todos os torcedores, estão cansados disso. É sempre a mesma história: o time perdendo quando deve ganhar, perdendo pontos em casa, perdendo para times inferiores, nunca fazendo a sua parte. É repetitivo falar isso, mas o INTER vem sendo repetitivo. Uma repetição da qual já estamos fartos.

Nesses últimos dois jogos, o INTER perdeu a chance de entrar ou se aproximar do G4. Que time COVARDE é esse que falha na hora que deveria mostrar a sua força ?
Os torcedores ficam se sentindo uns palhaços, pois se enchem de esperança e o time então faz partidas ridículas. Não tem como não perder a paciência.

Não me venham dizer que tirar o Dunga é a solução. Não é, NÃO! O Dunga é apenas mais uma "vítima" dos elencos apáticos e descomprometidos que o INTER vem tendo nos últimos anos.
Já passaram Tite, Fossati, Roth, Falcão, Dorival, Fernandão ...  e não é possível que o problema tenham sido eles e não os jogadores!
Se o Dunga, que é um cara que cobra e que motiva, não conseguiu fazer o time ter vergonha na cara, não será outro técnico que conseguirá.
Só sei que estamos de saco cheio desse time sem rumo e sem comprometimento!



Nenhum comentário: