terça-feira, 22 de outubro de 2013

Futuro do colorado

Estamos indo para a 31ª rodada do Brasileirão. Faltam 8 rodadas para o término do campeonato. O Inter está em 9º lugar com 42 pontos.Temos o 3º melhor ataque do campeonato, e uma das defesas mais pífias. Temos 45 gols marcados e 42 gols sofridos, um saldo de gols de 3. Temos um aproveitamento de 46,7%. É raro o jogo em que o Inter não marca gols, mas também não adianta levar tantos gols...

Infelizmente o greNAL deu empate e a situação ainda não está muito boa. Matematicamente falando, times com menos de 47 pontos correm risco de serem rebaixados. Se eu acredito em rebaixamento? Nem um pouco. Mesmo perdendo mais de uma partida daqui pra frente seria muita arte conseguir chegar na zona. Mas não gostaria de ver o Inter terminando numa posição muito baixa. 

O Inter tem mostrado alguns sinais interessantes de melhora, especialmente na defesa. A zaga está mais compactada, na medida do possível. 

Saindo um pouco do Brasileirão, amanhã tem Inter x atlético paranaense para correr atrás da classificação para as semifinais. O colorado precisa vencer ou empatar com um resultado a partir do  2 a 2. Um 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Que seja um belo jogo para nós.

Saudações Coloradas! 

Nenhum comentário: