terça-feira, 8 de outubro de 2013

Reprisando como a lagoa azul

Quem lembra daquele filme que reprisava toda hora, A Lagoa Azul? Todo mundo já sabia como começava e como terminava o filme, mas sempre se pegava assistindo. O Inter é mais ou menos assim. Toda entrada e saída de técnico é a mesma coisa. Por que? Porque alguns dos nossos próprios jogadores decidem quando querem derrubar um técnico ou não. Quando o cara não está mais agradando eles, fazem corpo mole. Perdem o pique, o talento, a raça... Só de pirraça pra desmoralizar mesmo. Não estou falando só do Dunga. O exemplo vale, e muito, para nomes como o Tite, que aliás, eu acho um técnico muito bom. 

Eu torço para o Sport Club Internacional e não para o Jogador Futebol Clube. Jogadores são passageiros, assim como os técnicos. Alguns fazem história, outros não. Alguns tem muito a acrescentar no vestiário, muito além do campo, outros não. Admiro alguns, mas não todos. Alguns tem um grande futebol, mas não são grandes pessoas. Aliás, por falar em técnicos, quanto jogadores que fizeram história ainda vão ter que queimar pra satisfazer os desejos ''MARKETINGanos''da diretoria? Porque o objetivo com certeza não é descobrir o novo Guardiola dos pampas já que o Barcelona é o time contrário haha. Pegar um jogador de nome pra ser técnico dá dinheiro. Ainda mais um com tantos fãs. Não gosto do Clemer, mas muitos gostam...

Não me deixo iludir pela primeira partida do Clemer como técnico. O Inter tinha outra cara? Tinha, e como. Não foi espetacular, mas foi efetivo no que fez. Se ele ficar até o fim do ano, como eu acredito que fique, boa sorte Clemer. Pelo menos até alguém resolver te derrubar.... Pelo que eu sei, ainda mais o Clemer que não parece ser uma pessoa lá muito fácil. Como será que vão se comportar dois gênios difíceis? Como torcedora desejo que dê tudo certo no final =)

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: