segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Faltou o Golzinho!!!

     Ainda não foi dessa vez que espantamos de vez a temida proximidade a zona da degola, com o resultado de hoje estamos na 12º posição e a 4 pontos da zona!

     Mais o 0x0 de hoje contra o desesperado Coritiba não foi tão ruim, podia ser pior. Jogamos melhor o jogo todo, mais a bola definitivamente não queria entrar, inúmeras chances perdidas de gol, vimos também um Inter defensivamente melhor, sem grandes falhas! O necessário pra acabar o campeonato.

 
 
                                                            (foto: Alexandre Lops)


     Quanto ao Clemer, errou sim (e não é a 1ª vez) na hora de mexer no time. um jogador como Diego Forlán não pode ser banco o jogo todo, de maneira nenhuma!
      A situação do jogo até pedia um atacante como ele pra finalizar com perfeição e dar uma pressão maior ainda sobre o coxa, sem explicações falha do Clemer.

      Por isso como já disse, não sou a favor da efetivação dele em 2014, acho que ainda não está capacitado o suficiente, pra controlar o vestiário e também nas questões técnicas de substituições e escalação!

     Nos resta esperar o campeonato acabar de forma digna, o próximo desafio é contra o Corinthians lá no Pacaembu, precisamos somar pontos lá e espantar de vez qualquer risco!


                                                                                                      SAUDAÇÕES COLORADAS!!!!

Nenhum comentário: