segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O fantasma!

Bom dia, colorados!
Confesso que já faz quase uma hora que estou aqui em frente ao computador e enrolei ao máximo até fazer a postagem de hoje.
Isso não quer dizer que eu não goste de escrever para o blog. Acontece é que se tornou tortuoso escrever sobre o INTER. É sempre a mesma coisa. E eu sempre tenho que falar o que venho falando aqui há tempos. E uma postagem parece ser sempre a continuação da outra.


O fato é que ainda não estamos totalmente livres do fantasma do rebaixamento. Precisamos de uma vitória contra o Coritiba. E eu espero que ela venha. Nenhum colorado aguenta mais ouvir essa palavrinha chamada rebaixamento!


Sinceramente, eu só quero que 2013 acabe logo! Em outras postagens eu sempre dizia que temia que 2013 fosse igual a 2012 para o INTER. E não é que está sendo pior. Ao menos no ano passado não corríamos o risco de parar na segunda divisão.


Desde que acompanho futebol, esse Brasileirão vem sendo o pior para o INTER, ao lado do Brasileirão de 1999.
Sei que muitos vão relembrar a década de 90 e dizer que houve algum ano pior. Pode até ter havido, mas a questão é que nos anos 1990 o cenário era outro. O INTER não tinha uma alta folha salarial, não era um time recheado de estrelas (exceto em 1999 que por coincidência, ao meu ver também foi o pior Brasileirão do INTER ao lado desse ano) e não entrava na competição com chances de título.


É muito triste e também INACEITÁVEL a situação colorada. Jogadores mortos em campo, mercenários vestindo a camisa colorada, erros técnicos inadmissíveis, time sem alma e sem vergonha na cara. E o que dizer então da direção colorada ? Luigi está sendo o pior presidente dos últimos tempos. Ele teve seus méritos, sim. Não nego. Mas os estragos que está direção vem causando são muito maiores do que as poucas conquistas. O INTER passou, de 2010 a 2013, de um time que disputava o Mundial de Clubes para um time que luta para não cair para a série B.
E o pior de tudo é que cada jogo parece um replay do outro. É sempre a mesma coisa. É sempre o mesmo fracasso.


Não vou fazer nenhum comentário mais sobre o elenco. Fica para uma próxima postagem. No momento eu só consigo pensar no próximo jogo, que virou questão de VIDA ou MORTE (SÉRIE B).

E só para lembrar:

Ôôô seja mais guerreiro!
Isso é INTER
Não é grêmio ♫

Nenhum comentário: