domingo, 17 de novembro de 2013

O Ano ainda não acabou!

   É coloradagem o ano ainda não acabou, depois da derrota de hoje por 3x1 contra o Goiás, estamos a 4 pontos do Z4. Ainda é preciso ganhar pelo menos mais 1 jogo pra se livra do temido rebaixamento!

   O jogo de hoje foi um repetição da sucessão de erros defensivos que se estenderam o ano todo. Falhas da zaga e o time sem vontade, é um "repeteco" enjoativo esse ano, que me deixa até sem vontade de comentar o jogo, de tão ruim.

   Mais falaremos da arbitragem então! Não fiquei revoltada como muitos apesar do erro grotesco, mais acredito que a derrota se estende a mais do que isso. Claro que fomos prejudicados a foto a baixo mostra!
                                                     
                                     O Walter está claramente impedido, escancarado!
   Não vamos nos limitar a esse fato néh, isso é só informação..perdemos o jogo por mais que isso, só quis compartilhar a incompetência da arbitragem que se estende nesse campeonato!

   E o Rafael Moura, consegue a façanha de atrapalhar o jogo, sendo expulso, que barbaridade, não pode mais fardar...a tempos!

   É isso amigos, agora tudo é dia 24 lá no Centenário contra o Coxa, temos que ganhar e espantar de vez o temido rebaixamento!

   Todos lá ehin, apoiando o time!!!!!!


                                                                        SAUDAÇÕES COLORADAS!!!!!!!
 



Nenhum comentário: