segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Saco de pancadas

Bom dia, colorados!
É mais uma semana que começa pós derrota colorada. Infelizmente, isso parece ter virado rotina no campeonato.
Pior do que ver nosso INTER sem grandes aspirações no campeonato, é ver o time há 5 jogos sem vencer, em queda livre na tabela e há apenas 6 pontos da zona de rebaixamento.
Se esse bando de incompetentes que fardam a camisa vermelha e que estão na direção não nos deram a alegria de ver o INTER honrando sua grandeza e disputando título ou vaga na Libertadores, que ao menos nos proporcionem um fim de ano tranquilo, afastando o quanto antes a ameaça de cair para segunda divisão!


Se a situação colorada já é complicada, fica pior ainda ao olhar a tabela e ver os próximos confrontos: Botafogo, Coritiba e Ponte Preta em Caxias e Atlético-MG, Goiás e Corinthians na casa dos adversários.
Vai ser uma parada dura, pois sabemos que no Campeonato Brasileiro não tem time bobo e tudo pode acontecer. Camisa não ganha jogo! Temos confrontos diretos contra times que lutam para não cair como Coritiba, Corinthians e Ponte Preta, confronto contra adversários que sonham com uma vaga na Libertadores 2014 como Botafogo e Goiás e um confronto com nada mais nada menos do que o atual campeão da América.
E além de tudo isso ainda temos que aguentar mimimi de dirigente se lamentando e dizendo que a coisa pode ficar pior. Ora, isso a gente já sabe! Jogadores e dirigentes tem que calarem a boca e tentarem fazer o seu trabalho direito pelo menos agora. A torcida já está cansada de desculpinhas esfarrapadas! Estamos fartos da incompetência da atual direção. Estamos fartos de altos salários e pouquíssimo futebol.


Ver o INTER jogar e escrever sobre o INTER se tornou um verdadeiro martírio!
A vitória contra o Botafogo na próxima rodada é MUITO MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO!
CHEGA DE VER NOSSO INTER SENDO O SACO DE PANCADAS DO CAMPEONATO!

Nenhum comentário: