quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ano novo e um Inter novo

Depois de alguns anos sem postar aqui no blog, volto com a corda toda. É sempre um prazer escrever sobre meu (nosso) internacional. Espero que gostem dos meus post, estou aberta a crítica, elogios, sugestões.
Bom, todos viram o vexame do time ano passado. A falta de vontade em campo, sequência de empates e mais empates, desmotivação, entre tantas outras coisas que aconteceram no decorrer do ano que acabou. Com a vinda de um ano novinho em folha, esperamos e torcemos que seja tudo diferente e que principalmente o susto da série B não nos pegue e muito menos chegue perto novamente. 
Hoje, logo mais as 16h, o grupo principal se apresenta-rá no Beira-Rio. A reapresentação acontecerá no vestiário colorado, após, toda a equipe subirá ao gramado para fotos e avaliação das obras, que estão 97% concluídas. Nossa casa estará de cara nova logo, logo. Eu, que fui uma vez só ao gigante, estou ansiosa para vê-lo ainda mais bonito e aconchegante. 
Falando em cara nova, foram apresentados alguns novos jogadores para a temporada deste ano. 
O zagueiro Paulão, vindo do Guangzhou Evergrande (China), estava emprestado ao Cruzeiro, foi apresentado ontem, 07 e assinou contrato por três anos. 
Outro jogador que está praticamente contratado é o lateral-direito Gilberto. Segundos informações, ele já está em Porto Alegre e realizou exames médicos ontem. Muito provável que durante o dia de hoje ele seja apresentado oficialmente.
Além destes dois jogadores, outros quatro foram apresentados como reforços para a temporada 2014. São eles, Wellington Paulista, Dida, Ernando e Alan. Alan ainda não foi apresentado oficialmente devido a uma suspensão por ter sido pego no exame antidoping.
O Gauchão para o Inter começa no dia 18 de janeiro, ás 17h e seu primeiro adversário é o São Luiz.
Desejo e espero que este ano seja diferente para o colorado. Um ano com saldo totalmente positivo.

Nenhum comentário: