terça-feira, 7 de janeiro de 2014

E o que nos espera esse ano?


Penso assim  “Ano novo, vida nova” ! Mas será? Será que esse ano vai ser diferente, um ano com títulos, 2014 com o Novo Beira Rio, Copa do Mundo e blá blá blá. Sim.

Eu sou otimista, muito aliás. Já escrevi textos muito empolgantes sobre esse ano, principalmente sobre a volta do Abel. Estou confiante, mas a pergunta sempre vai se estender até o Inter voltar a ser o Inter, como eu já falei. Será que esse ano vai ser diferente? Espero que sim.

Posso falar então do que eu já to vendo. Os reforços que estão chegando! Sabemos que aquele grupo do ano passado era muito bom em geral (Fora a defesa). Faltou o comando, que nesse ano já chegou, Abelão.
Mas o que eu estou dizendo, é, que manter o grupo já é uma boa “contratação”.

Fora a isso tivemos os Novos Reforços que chegaram. Por enquanto Dida, W.Paulista, Paulão, Ernando, Gilberto e talvez mais alguns que agora não lembro, ou não fora confirmados ainda.


Nesse aspecto, Contratações e grupo, eu to tranquila por que o maior problema do Inter não é grupo, é COMANDO! Claro que, perdemos o Damião (por mim tudo certo) e não veio um Nilmar( velha história) pra repor. Mas é preciso acreditar que esse ano será me


                                         SAUDAÇÕES COLORADAS!!!!!

@amyharter_97


Nenhum comentário: