domingo, 19 de janeiro de 2014

Com vitória!

Com gols de Cláudio Winck e Aylon o INTER venceu o São Luiz na estréia do Campeonato Gaúcho de 2014.
É ótimo começar qualquer competição com vitória. Não importa se é estadual, nacional ou internacional.
E por valorizar tanto cada competição que lhes digo com sinceridade: trocaria a vitória de ontem por uma vitória no jogo da Recopa Gaúcha.

Confesso que aquela derrota não me passou pela garganta até agora. Mesmo com o time sub-23 o INTER tinha obrigação de ter ganho o jogo e por consequência o título. Não achei nada auspicioso o INTER começar o ano deixando uma taça escapar.

Quanto ao time sub-23, vamos torcer para que depois da vitória de ontem, o time se encontre e acumule vitórias. Time esse que teve um desempenho nada animador nos jogos de preparação para o Gauchão. (Se bem que naqueles jogos quem comandava o time era o André Doring e agora é o Clemer quem está no comando. Ou seja: são outros quinhentos.)

Não posso deixar de parabenizar a torcida que compareceu ao Estádio do Vale. Torcida essa que sempre esteve presente com o INTER em 2013 e que já começou 2014 apoiando muito, mesmo sendo um jogo do time sub-23.

O próximo desafio é quarta-feira nesse mesmo Estádio do Vale contra os legítimos donos da casa, o Novo Hamburgo. E que venha mais uma vitória colorada.

Nenhum comentário: