sábado, 18 de janeiro de 2014

QUE COMECEM OS JOGOS...

OLÁ NAÇÃO COLORADA E SIMPATIZANTES!!!!

É isso mesmo, estou de volta e querendo ver nosso Internacional brilhando no Gigante do Beira Rio em 2014
Depois de 1 ano fora do blog por motivos de estudo e trabalho eu voltei, por convite da Lú Bastos.
E ai pessoal vocês estão acompanhando o Inter na Copa Juniores??  Estou acompanhando porque passa em um canal aqui na minha cidade. (Não é de TV a cabo). O Internacional está indo muito bem, classificou-se para as quartas de final, pegará pela frente o Fluminense que será nesse domingo.
Para muitos torcedores o ano só começa quando é dado o sinal da primeira partida do Internacional no Gauchão. O Inter começa com o Sub 23 sob o comando do técnico  Clemer. A partida ocorrerá em Novo Hamburgo hoje  as 17h contra o São Luiz.  Agora começa a nossa rotina de atividades antes e depois do jogo. (Já estava com saudades disso).
É bom estar de volta ao blog Coloradas Na Área é um dos lugares onde sempre pude expressar meu amor por esse time, e que eu entendo de futebol sim. Mesmo sendo um gremista (meu irmão) que me explicou tudo sobre futebol. Neste  mundo tão moderninho, ainda tem um certo receio quando mulheres, dizem suas opiniões e são ouvidas e entendidas.
Minhas apostas para 2014,  é que o Inter fará um ótimo ano, acredito que esse ano estamos mais confiante no próprio time. Teremos nossa casa, isso conta até 90% em um time e torcida.

Alea jacta est!!! 


Nenhum comentário: