sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fim de semana de gre-NAL

Olá leitores e torcedores!!!

Bom, o título já diz tudo; nossas energias pulsam pelo confronto mais clássico que existe. Cheio de rivalidade, disputa e tudo mais, o gre-NAL é, sem dúvida, um dos jogos mais emocionantes que temos por aqui. Não importa por qual campeonato, gre-NAL é sempre gre-NAL. O Inter está se preparando fortemente pra manter a invencibilidade, é quer coisa melhor do que mantê-la em cima do nosso rival?

O técnico Abel treinou no CT do Parque Gigante focando o clássico. Colocou os meninos pra jogar pensando no confronto de domingo, que será as 19h e 30min na Arena. A FGF concordou em trocar o tradicional horário das 16h dos jogos, por partidas mais tardes, devida as altas temperaturas que enfrentamos nesse verão.

Olhando a página do Inter hoje pela manhã, me embrulhou o estômago ver aquele símbolo horroroso do greminho em nosso site...emporcalhou o site todo...técnicos, por favor, assim que começar a partida, trocar aquela imagem, pelo próximo confronto...Porque, abrir a página do nosso colorado e ver a imagem do tricoléti é muito dificil. Capaz de infectar o sistema todo...kkkkkkkk...

Brincadeirinhas a parte, o nosso Inter, certamente vencerá o rival no domingo, até porque vamos jogar no nosso salão de festas...Sem dúvida, o clima de rivalidade toma conta das ruas do sul.

Contudo deixo aqui um pedido: Que a rivalidade prevaleça apenas em campo, e que haja paz no futebol e entre as torcidas. Muito embora, as confusões começam com a torcida tricolor. Mal educados...kkkkkkk

Um beijo nação Colorada..e bom jogo pra nós!!!

Nenhum comentário: