quarta-feira, 2 de abril de 2014

Semana cheia de comemorações

Saudações coloradas!!!

Começamos a semana de uma maneira muito prazerosa não é? Vitória no clássico Gre-Nal e na casa do adversário, tudo que um colorado gosta. A partida foi muito bonita, jogo jogado, como é legal ver no futebol. 

Eu sinceramente tenho medo dos clássicos, achei que o Grêmio ganharia devido a sua ótima marcação e atuação no primeiro tempo, mas me surpreendeu muito a recuperação do nosso Inter e a atuação dos nossos jogadores. 

Nosso HE-MAN mostrou a sua força literalmente e fez uma ótima partida. Espero que não volte a sentir o joelho e consiga ajudar nosso time nos próximos confrontos.
Fiquei muito orgulhosa do nosso colorado e se continuar assim, com essa garra, força de vontade voaremos muito alto nessa temporada 2014. Rumo a muitos TÍTULOS!!!

Está semana é só alegria não só pela vitória de domingo, mas também devido a festa de inauguração do nosso gigante da beira-rio que acontece no sábado e também a comemoração de 105 anos de Sport Club Internacional, na sexta dia 04. 

São muitas as atrações para este final de semana de pura comemoração. Quem for aproveite ao máximo, e se emocione, por que certamente vai ser um belíssimo espetáculo. 
Só uma coisa que achei errada foi o preço abusivo dos ingressos para a Festa Gigante. Extremamente abusivos. Há quem discorde certamente, mas esta é a minha opinião.

No domingo terá o Jogo Inaugural do Estádio, contra o Penãrol ás 16h. Final de semana vai ser movimentado no Gigante. 

Desde já quero parabenizar este clube do povo tão gigante e que me deu tantas alegrias, algumas tristezas momentâneas mas que fazem parte, muitas emoções, me proporcionou conhecer pessoas incríveis e que me faz vibrar e me arrepiar toda vez que escuto a palavra INTERNACIONAL. 

Obrigada SPORT CLUB INTERNACIONAL
"Academia do povo só tem uma
E se chama Inter esta loucura.
É um sentimento, para mim uma religião..."


Nenhum comentário: