domingo, 11 de maio de 2014

De virada!

Bom dia, colorados!
Primeiramente quero desejar um Feliz Dia Das Mães para todas as Mães Coloradas!
O INTER deu seu presente às mães ontem. E foi uma grande vitória que colocou o INTER, pelo menos temporariamente, na liderança do Brasileirão.

O jogo não foi nada fácil. O INTER pressionou muito no primeiro tempo, mas acabou parando na forte marcação do Atlético-PR. Já aos 6 minutos do segundo tempo, foi o time paranaense que abriu o placar, mas a resposta colorada veio logo em seguida com o gol do capitão D'Alessandro. Dali em diante o jogo foi todo do INTER, que conseguiu a virada com um golaço de Allan Patrick. A pressão colorada que já era grande aumentou ainda mais. E por pouco o placar não foi mais largo.

Foi um jogo para dar esperanças ao torcedor colorado. O INTER teve raça, lutou, mostrou poder de superação. Se o time seguir nesse ritmo, tem grandes chances de lutar pelo título. E não é uma mera opinião de torcedora. Muitos comentaristas acham também que se o INTER manter o futebol de ontem, tem tudo para ser um dos protagonistas do campeonato.

A vitória não veio sozinha. Ela trouxe também a liderança, pois o Goiás perdeu para o Palmeiras. Para que o INTER se mantenha na liderança é preciso secar Corinthians e Cruzeiro que jogam hoje.
Mesmo que o INTER não consiga segurar a momentânea liderança, a torcida pode ficar bem positiva quanto ao futuro colorado. É claro que nem tudo são flores e que há muito o que ser melhorado, mas pelo visto o Abel resgatou um ingrediente importante que há tempos não víamos no INTER, A RAÇA. Pelo menos no jogo de ontem, o INTER mostrou que está COM GANA DE VENCER!

A sua lição de casa o INTER já fez. Então hoje é dia de ligar o secador!
Bom domingo para toda a nação colorada!

Nenhum comentário: