segunda-feira, 12 de maio de 2014

INTER É MUITO MAIS QUE UM CLUBE, É O LADO FELIZ DE NOSSAS VIDAS!!!

Olá amigos colorados...

É com muita alegria no coração e na alma, felicidade mesmo, que hoje estou aqui escrevendo pra vocês, nosso Colorado venceu mais uma, e que uma heim??  Venceu um time que estava entalado em nossas gargantas, desde ano passado quando nos eliminaram da Copa do Brasil, mas hoje o jogo foi outro, hoje estava valendo 3 pontos no brasileirão, e nosso colorado, jogando com muita vontade, garra, com amor a camisa, venceu de virada, foi um belo jogo, o time colorado, correu e lutou do início aos fim dos 90 minutos.

O time do comandante Abel Braga vem se superando e melhorando a cada jogo, mas este de sábado 10/04 véspera do dia das mães, o colorado se superou, vale dizer que foi o melhor presente para todas nós mães.

O técnico Abel Braga repetiu o mesmo time que havia vencido contra Sport na jogada anterior, o time do inter iniciou o jogo com ritmo excelente, procurando chegar ao ataque com velocidade, passes rápidos no meio do campo com os jogadores D'Alessandro, Aránguiz, Allan Patrick, e Alex.

Mas na primeira etapa nada de gols de nenhum dos lados, já a etapa complementar começou com um grande susto quando aos 6 minutos numa bobeada da defesa colorada levamos um gol, Marcos Guilherme recebeu um passe e chutou na saída do goleiro Dida, de uma certa forma, este gol , surgiu efeito positivo, pois incentivou ainda mais do jogadores colorados irem atrás da vitória, pois a reação colorada foi quase imediata, 3 minutos depois de sofrermos o gol, exatamente aos 9 min. 

Allan Patrck considerado um dos destaques do jogo passou uma bola para D'Alessandro que chutou de longe de pé direito chutando ao gol e não dando a menor chance para o goleiro adversário defender, que alegria , tínhamos conseguido o empate, mas queríamos a virada, ou seja, virar o jogo e conseguir a vitória e com ela os 3 pontinhos que fazem a diferença. D'ale por sua vez também comemora seu 65º gol pelo time colorado.

A noite realmente era "Nossa", aos 21 minutos, Allan Patrick meteu uma pancada que entrou no ângulo direito e foi aquele G O L A Ç O, ai foi nossa grande virada, Inter estava ganhando de vira virou e lá estava o excelente placar Inter 2 x 1 Atlético-PR!!

Eu e toda torcida colorada, tanto os que foram ao Beira Rio, como aqueles que escutaram pelo rádio, ou alguns sites com transmissão ao vivo pela internet, e outros que  assistiram pela tv, enfim estávamos todos conectados com nosso glorioso Inter de alguma forma além de eufóricos e muito felizes não só pela vitória,  e os  3 pontos, mas também por ganhar de um time que estávamos engasgados desde ano passado quando nos venceram e nos tiraram da Copa do Brasil, digamos que o jogo desta quarta rodada foi a "REVANCHE" !!

E posso dizer com toda certeza que a torcida colorada a mais linda e maior do nosso País chamado Rio Grande do sul está muito FELIZ , pois temos um time que acredita em si mesmo, e tenho que salientar que no jogo de sábado Inter teve uma desenvoltura BRILHANTE.

Só posso parabenizar o nosso Sport Clube Internacional, pela maravilhosa vitória  além de um grande espetáculo que mostrou, acredito e tenho fé que este ano promete mais títulos e taças ao campeão de Tudo.


MEU AMADO COLORADO MAIS UMA VEZ AGRADEÇO POR VOCÊ EXISTIR EM MINHA VIDA E FAZER DELA AINDA MAIS FELIZ, SER COLORADO É UM SENTIMENTO QUE SÓ NOS COLORADOS ENTENDEM, NÃO HÁ EXPLICAÇÕES.

PARABÉNS CAMPEÃO DE TUDO POR MAIS ESTA VITÓRIA E NOS MANTER INVICTOS
TENHO FÉ QUE O TETRA É NOSSO!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO INTERRRRRRRRRRRRRRRR!

SAUDAÇÕES COLORADAS A TODOS QUE POR AQUI PASSAREM E LEREM O DESABAFO DE UMA COLORADA MEGA MASTER FELIZ, E AGORA RUMO A VITÓRIA DA PRÓXIMA QUARTA FEIRA DIA 14 CONTRA O CUIABÁ, PELA COPA DO BRASIL!

UMA EXCELENTE SEGUNDA A TODOS COLORADOS DE FÉ QUE ACREDITA NO INTER!




6 comentários:

Unknown disse...

Belo texto amiga! O Atlético, apesar de ser mais rival do Greminho do que nosso, tava inalado na garganta msm, pois eliminou a ght na Copa do Brasil ano passado e depois o Greminho, mas quem era para eliminar o Greminho ERA A GHT!!! E NÃO ELES

Unknown disse...

Belo texto amiga! O Atlético, apesar de ser mais rival do Greminho do que nosso, tava inalado na garganta msm, pois eliminou a ght na Copa do Brasil ano passado e depois o Greminho, mas quem era para eliminar o Greminho ERA A GHT!!! E NÃO ELES

Unknown disse...

Ola Crias Colorada, muito bom seu texto e sua desenvoltura, é bom aqui ficamos mais informado do nosso Inter, parabéns.

Unknown disse...

Brigada amigos pelo carinho, pela visita ao nosso Blog, é pra isso que estamos aqui, pra falar, atualizar o torcedor colorado de tudo que acontece com nosso campeão de Tudo.

Valerio de deus disse...

Mais um post show Cris, sou teu fã assumido, bjoss

Unknown disse...

Brigada Valério e todos amigos que estão vindo aqui prestigiar o Blog Coloradas na Área,eu e todas meninas que escrevem para o blog ficamos muito felizes!! obrigada á todos!