quarta-feira, 14 de maio de 2014

Confronto que decide vaga

SAUDAÇÕES COLORADAS!

Depois de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR no sábado passado, assumimos a ponta de cima da tabela. Líder do brasileiro, com 10 pontos. É claro que o resultado dos outros times nos favoreceu para esta classificação, mas o time fez a sua parte.    

Hoje é dia de encarar o Cuiabá, pela segunda fase da Copa do Brasil. É jogo que vale vaga. A primeira partida ficou no 1x1 e um empate sem gols garante a nossa classificação. A partida será realizada no Gigante, então as chances são ainda maiores. O apoio da torcida e a nossa casa, dá muito mais ânimo e força para o time buscar esta vaga. O jogo começa as 22h.

Com a Copa do Mundo se aproximando, nosso time terá alguns desfalques. Aránguiz jogará sua última partida antes de se encontrar com a seleção do Chile, na qual ele defenderá na Copa, no Brasileiro o volante não jogará a próxima partida, contra o Criciúma, devido a sua suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 
O lateral Gilberto, também desfalcará o time após o jogo desta noite, pois, foi convocado pela seleção sub-21 para disputar o Torneio de Toulon, na França.
Na zaga, Ernando substitui Paulão, que está tratando de uma lesão muscular. 

Uma ótima partida para todos nós!

PRA CIMA DELES MEU INTER.

Nenhum comentário: