domingo, 18 de maio de 2014

Para se manter no topo

Bom dia, colorados! Hoje é dia de INTER!
Depois de uma semana em que tudo deu certo, o INTER chegou a liderança do Brasileirão e passou de fase na Copa do Brasil, chegou a hora de manter a boa sequência de vitórias.

Hoje o INTER encara o Criciúma em Santa Catarina. Esse jogo é uma prova de fogo para o INTER. Afinal, se não é fácil chegar a liderança do Campeonato, mais difícil ainda é se manter nela.
O Criciúma é um adversário fácil na teoria. Na teoria, porque sabemos que na prática, o futebol muitas vezes não tem lógica. O time de SC vem de uma goleada sofrida diante do Botafogo e certamente vem "mordido" pro jogo de hoje. E isso é mais um perigo para o INTER, pois todos nós conhecemos a fama do INTER de "ressuscitar mortos".

Abel Braga já disse que não vai facilitar a vida do adversário e não irá revelar a escalação, mas dois desfalques são certos: Gilberto e Aránguiz. A ausência do chileno é o que mais me preocupa. Aliás, não só a ausência dele, mas também a incerteza sobre sua permanência no INTER. Ele caiu como uma luva no time colorado, tem feito a diferença e se o INTER não conseguir comprar o jogador, dificilmente achará um jogador da sua qualidade e que se encaixe tão bem no time como o chileno se encaixou.

O INTER tem tudo para se manter na liderança. Apesar de o jogo ser fora de casa, é uma ótima oportunidade de voltar para a casa com os 3 pontos na bagagem. Então só nos resta aguardar até as 18h30min para torcer muito para o nosso colorado. Mas antes, às 16 horas é hora de secar o Corinthians e torcer por um empate entre o coirmão e o Fluminense.
Um ótimo domingo e uma ótima rodada para nós, colorados! VAMO VAMO INTER! \o/

Nenhum comentário: