segunda-feira, 19 de maio de 2014

INTER GOLEIA NA DESPEDIDA DO GIGANTE DA BEIRA RIO

 Em 14/05 Internacional, se despediu , ou seja deu um até breve ao nosso amado Gigante da Beira Rio, que será  entregue a Fifa para os jogos da Seleção Brasileira, infelizmente ficaremos mais de mês sem ver nossa seleção Colorada jogar, sinceramente a minha seleção é o meu Internacional, time que realmente amo de paixão.

 Bom mas vou falando sobre o jogo de ontem pela Copa do Brasil, Inter deu um chocolate
no time do Cuiabá, parecido com o que deu nos bananas de pijama, vencendo por 4 x 1.

 Inter iniciou o jogo espremendo o time adversário, mas ainda estava longe do que a torcida  e Abel Braga queriam ver, mesmo Alex,  Rafael Moura, Alan Patrick fazendo uma ótima partida, tava difícil do inter chegar ao gol, mesmo que o empate bastasse para classificação Colorada.

Mas aos 23 minutos da primeira etapa ainda conseguíamos o gol vindo de um passe de He-man para Alex  estufar a rede e fazer o gol inaugural  do jogo.
Mesmo ganhando de 1 x 0, nem Abel e nem nós torcedores estávamos seguros, e tranquilos. Parece incrível , mas as vezes penso que Inter tem dificuldades de jogar contra times pequenos.
Bom no final do primeiro tempo Cuiabá deu uma assustadinha, porque depois que Inter fez o gol deu uma esquecida de jogar.
Haja coração, tudo que queríamos era que acabasse este 1º tempo e que Abel desse uma sacudida no time e arrumasse o que não estava bem, e foi o que aconteceu.

Time Colorado voltou para etapa complementar com mais força, foco e vontade de fazer mais gols, dar uma alegria ao torcedor que compareceu ao estádio.
Inter começou a pressionar para sair o segundo gol e o mesmo não demorou a sair, aos 10 min. foi a vez do nosso (He-man) Rafael Moura fazer o dele, que já estava merecendo ha tempos.
Já estávamos com 3 gols, porém nós torcedores queríamos mais gols, mas se parasse por ai, já estaria de bom tamanho, porém após o segundo gol colorado, o Inter ficou com gostinho de quero mais e meteu mais dois golaços.
Goleando o time de Cuiabá e assim se classificando para próxima fase do Campeonato "COPA DO BRASIL 2014"  O terceiro gol veio novamente de Alex que vem melhorando a cada jogo, rendendo muito e sempre elogiado pelo treinador Abel Braga, e o nosso quarto gol, foi de Fabrício numa cobrada de escanteio por D'alessandro  que passou para Fabrício cabecear.

No finalzinho deixamos Cuiabá fazer o deles. resultado vencemos Cuiabá por 4x 1 , igualzinho  como vencemos o "greminúsculo" na final do Gauchão.



E assim se encerram momentaneamente os jogos da Copa do Brasil, que retornará somente depois que acabar a Copa do Mundo, aqui no Brasil. mas ainda bem que ainda teremos um pouco mais de Inter nos jogos pelo campeonato brasileiro no qual alcançamos a liderança na quarta rodada. 

Agora é torcer para nosso colorado ganhar todos jogos do Campeonato Brasileiro fazer o maior número de pontos possíveis,e nos mantermos na liderança. 
Depois terá esta pausa para esta Copa do Mundo onde nosso Gigante da Beira rio será sede de alguns jogos..
Nosso time Colorado está invicto , não perdeu nenhum jogo , somente empatou, tanto no brasileirão como na Copa do Brasil, estou com bastante fé no meu colorado que este ano é Nosso!

DA-LHE , DA-LHE INTER!!!!!!!!

 ESTE ANO É NÓSSSSSSSSS!!!! 

PAPAREMOS TODOS TÍTULOS QUE DISPUTARMOS!!!

TE AMO MEU COLORADO !!!

 ESTOU CONTIGO SEMPRE, NA BOA OU NA RUIM!  


NADA VAI NOS SEPARAR!!!

TE AMO ETERNAMENTE MEU COLORADO DAS GLÓRIAS!








Nenhum comentário: