domingo, 4 de maio de 2014

Hora de vencer!

Bom dia, colorados!
Hoje a tarde o INTER volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro. Dessa vez o desafio é contra o Sport no Beira-Rio e é mais do que obrigação do INTER voltar a vencer.

Foi uma semana desastrosa para o INTER. Não ocorreram derrotas, mas sim empates frustrantes. Tudo começou no jogo do domingo passado contra o Botafogo. Tudo se encaminhava para uma grande vitória, mas no segundo tempo a coisa desandou e por pouco a vitória, que se transformou em empate, não acabou em uma derrota de virada. Já na quinta-feira, pela Copa do Brasil, o INTER suou para empatar com o modesto Cuiabá. Esse foi um resultado vergonhoso não somente pela diferença de grandeza entre os dois times, mas também pelo conjunto da obra. O INTER apresentou um péssimo futebol. A torcida colorada esperava ao menos uma vitória. Na teoria, era para o INTER ter goleado o Cuiabá e ter eliminado o jogo da volta. Porém mais uma vez por sorte, o INTER não saiu de campo derrotado.

A pergunta que não quer calar é para onde foi o futebol que o INTER apresentou no segundo gre-NAL da final do Gauchão ? Sabemos que o nível de dificuldade o Brasileirão é bem maior, mas o INTER parece estar "brincando" no Campeonato Brasileiro! É claro que o time ainda não está totalmente preparado para a competição, mas deixar escapar vitórias e "apagar" no segundo tempo das partidas é algo que nenhum time pode se dar ao luxo de fazer no Brasileirão.

O Sport não é um adversário fácil de ser batido e com certeza vai impor dificuldades ao INTER no jogo de hoje. Mas depois dos resultados ruins e com o apoio da torcida, o INTER tem mais do que obrigação de vencer hoje. A torcida espera que o INTER vença e convença. Pode até não convencer, mas que tem que vencer, isso tem.

Nenhum comentário: