segunda-feira, 5 de maio de 2014

Inter vence na 3ª rodada do Brasileirão

    Inter venceu o Sport por 2 x 1 no Gigante da Beira Rio no último domingo (04/05), jogo este pela 3ª rodada do Brasileirão, D'alessandro e Aránguiz fizeram ainda no primeiro tempo os dois gols que levaram o Internacional ao 2º Lugar da Tabela.

    O jogo começou com bastante movimentação da equipe Colorada para furar o bloqueio adversário. E aos 12 minutos do 1º tempo, o meia D'Alessandro meteu um golaço no goleiro Magrão, sem chances de defesa; seu 5º gol nesta temporada.

    O ritmo do jogo caiu após o gol, e o Sport conseguiu assustar, mas Dida chegou bem para fazer a defesa. Aos 35 e 41 minutos de jogo, respectivamente, Alex e Rafael Moura foram atrás de mais um gol, mas a bola acabara não entrando.

   Aos 45 minutos do 1º tempo Aránguiz dominou a bola cabeceada por Rafael Moura e tranquilamente, disparou um forte chute no canto direito de Magrão. Mais um gol Colorado!

   Para o 2º tempo o Internacional voltou sem alterações e continuou dominando o time oponente. Williams, Allan Patrick e D'Ale se esforçaram, mas o 3º gol ficou só no quase. Aos 32 minutos, Patric conseguiu descontar para o Sport, fazendo um gol numa jogada isolada.

   Até o fim do jogo os dois times ainda tiveram chances de aumentar o placar, mas não deu.

   O Sport Club Internacional termina o jogo somando mais 3 pontos, na 2º colocação na tabela, empatado em pontos com o Cruzeiro, mas perdendo no saldo de gols. O Capitão D'Ale fica contente com a atuação do time e garante que a vitória foi merecida pela superioridade do time durante maior parte da partida.

Vamos Inter!

Nenhum comentário: