sábado, 12 de julho de 2014

AUF GEHT'S JUNGS*!!!!

Olá Colorados e admiradores da Seleção Alemã

Nestes últimos dias temos vislumbrado jogos dignos de se assistir, derrotas assustadoras. Mas eu não vim aqui falar sobre o Mundial, vim falar deles, sim da Seleção Alemã, que está dando um espetáculo aqui no Brasil.
A Seleção Alemã não vence uma copa desde 1990, eu era uma criança de 2 anos, e alguns que estão jogando hoje eram crianças e nunca imaginaram que poderiam ser um dos jogadores a ter a chance de levantar a taça "Jules Rimet" em 2014. Sim podemos ganhar outra vez o Mundial contra a Argentina. Sendo que 7 são do Bayern München que praticamente ganhou os principais títulos em 2013. Claro que temos outros nomes renomados fora do país como Khedira, Podolski, Klose e Özil.
A vantagem que a Alemanha tem em cima da Argentina é que possui um time jovem, que joga junto a muito tempo, a maioria joga no país. Então tem aquela conectividade, eles formam uma seleção onde todos tem sua importância. Durante sua estádia no Brasil a Seleção Alemã deixou sua marca, humildade e carisma, na região onde ficaram na Bahia eles distribuíram atenção com todos, visitaram escolas, tribo de Pataxós, projeto na escola local está sendo desenvolvido com verbas que eles passaram aos responsáveis. Atitude linda deles.Essa seleção está sendo preparada com toda a garra que tem os Alemães,  com experiência dos mais velhos e a habilidade dos mais novos, na humildade como sempre.
Não possuo sangue Alemão em minhas veias, tenho sangue bem brasileiro com índios, portugueses, italianos, africanos e espanhóis. Copa do Mundo de 1998 o ano em que li a notícia sobre a Seleção Alemã no jornal e fiquei interessada e ai nasceu a paixão pelo grupo, assisti eles baterem na trave em 2002 contra o Brazil, em 2006 em 3º lugar, 2010 onde ficou para trás. Quando comecei minhas aulas de Alemão ficou mais fácil me apaixonar.   Eu fico emocionada a cada jogo, enfim me emociono, quando assisti eles jogando no Beira Rio, minha vontade foi de vender um rim para ir ao encontro deles. Quando eu poderei ver novamente eles na casa do meu Internacional??? Duas paixões em um só lugar??? Acho que não será nessa vida.
(Imagem retirada da página Germanya Bayern / Facebook)

Joguem por vocês, pelo país de vocês, joguem principalmente por toda a torcida que espera isso a 24 anos.

*Auf geht's Jungs: Vamos lá meninos!
EU QUERO O TETRA!!!

JOGA POR NÓS,  OS TORCEDORES!!!!

Nenhum comentário: