domingo, 20 de julho de 2014

Por Fernandão!

Bom dia, colorados!
E o retorno colorado ao Brasileirão não foi da maneira que a torcida esperava. Porém, não é exagero dizer que o resultado ruim não foi surpreendente.

O período de pausa para a Copa do Mundo, que deveria ter sido um período para fortalecer o time com boas contratações, bons resultados em amistosos e coisas do tipo, acabou sendo motivo de frustração para a torcida colorada. E as frustrações não foram poucas, passando por brigas entre os jogadores, nenhuma grande contratação e péssimos resultados nos amistosos da intertemporada. Esperávamos e queríamos ver um INTER diferente nesse retorno ao Brasileirão. Queríamos um INTER determinado, focado e com cara de time que busca o título. Mas o que vimos no jogo contra o Corinthians foi exatamente o contrário: um time perdido, com deficiências técnicas e com pinta de que vai lutar para não cair para a série B. E o mais amargo de tudo: ficamos eternizados como o primeiro time a ser derrotado pelo Corinthians no Itaquerão.

Só que hoje, queremos um INTER diferente. E não somente porque o INTER tem obrigação de buscar os três pontos para voltar a ficar perto do G4, mas sim porque hoje será o primeiro jogo no Beira-Rio depois do falecimento do eterno ídolo Fernandão! E será um jogo de merecidas homenagens. Dizem até que o nosso próprio adversário de hoje, o Flamengo, fará uma homenagem ao eterno F9. Porém a maior homenagem que o Fernandão gostaria de ver seria uma vitória colorada!
A torcida, como sempre, fará a sua parte. Irá homenagear o capitão colorada de todas as formas possíveis. Já aos jogadores fica o apelo, meu e de toda a torcida colorada para que, pelo menos hoje, joguem com ao menos 50% da garra e da entrega que o Fernandão tinha quando vestia a camisa colorada. Mirem-se no exemplo daquele que honrou a camisa do INTER e que conquistou as maiores glórias vestindo-a.

Bom jogo, nação colorada! E que seja um jogo que nos lembrem os tempos gloriosos de F9!

Nenhum comentário: