domingo, 17 de agosto de 2014

Dia de secar!

Boa tarde, colorados!
Ontem o INTER fez a sua parte, venceu o Goiás no Serra Dourada e dormiu na liderança do campeonato. Hoje só nos resta secar o Cruzeiro no jogo contra o Santos.

O INTER não teve (ainda) aquela atuação que todos gostariam de ver, porém foi superior ao Goiás durante a maior parte do jogo. O gol, que não saía pelos jogadores colorados, acabou saindo através de Pedro Henrique do Goiás.
Se faltou competência aos jogadores colorados para marcar o gol, sobrou sorte. E já não é a primeira vez que isso acontece em jogos do INTER. Está parecendo até sorte de campeão.

Ainda é cedo para afirmar com certeza que o INTER lutará pelo título do campeonato, pois nem o primeiro turno acabou, mas o fato é que o INTER está fazendo a sua parte, aos trancos e barrancos, mas está. Ontem conquistou a sua quinta vitória consecutiva no campeonato, coisa bem rara de se ver nos últimos anos. E se a sequência continuar boa, ao menos por G4 o INTER brigará.

É preocupante a má atuação de alguns jogadores e também a falta de opções de reposição. Mesmo que as vitórias estejam acontecendo, é inegável o fato de que o INTER passa trabalho toda vez que o Ygor está em campo, por exemplo. Somos dependentes de uma meia dúzia (se é que chega isso) de jogadores e a coisa complica quando eles não estão em campo. Por enquanto, tudo tem dado certo mesmo como esses "poréns", mas há muito o que ser melhorado.

Mais um fator de sorte para o INTER é que esse campeonato está mais equilibrado do que de costume e nenhum time, exceto Cruzeiro, chega a assustar. Ultimamente até mesmo o Cruzeiro tem caído de produção. Portanto, não há muito o que temer. O que o INTER tem que fazer é ajustar algumas coisas e encarar tudo que vier pela frente com seriedade e determinação. O próximo desafio já é quarta-feira contra o São Paulo no Beira-Rio. Será uma noite para lotar o Gigante e buscar mais três pontos.

Mas antes disso, vamos secar muito o Cruzeiro. Dá-lhe Santos!

Nenhum comentário: