domingo, 3 de agosto de 2014

É preciso ganhar!

Bom dia, colorados!
Hoje é dia de INTER! E o INTER tem a OBRIGAÇÃO de vencer. E não somente porque joga em casa e porque a vitória é necessária pra se manter na parte de cima da tabela, mas também para apagar as más impressões deixadas nas duas últimas partidas. Sim, hoje o INTER tem que VENCER e CONVENCER!

O jogo pela Copa do Brasil já ficou para trás, mas é impossível não render comentários sobre ele. QUE JOGO HORROROSO! O que se viu em campo foi um time desorganizado, desmotivado e de péssima qualidade. Parecia que o Ceará era o time grande o jogo e que estava atuando em casa. O INTER levou susto atrás de susto, do começo ao fim do jogo e o desastre só não foi maior graças ao Dida. Depois de uma partida como aquela, não tem como o torcedor não se preocupar.

Hoje o torcedor colorado quer ver em campo um time que não seja tão displicente como o que jogou na quarta-feira. Que não seja tão afobado e não fique dando balão durante o jogo todo. Que não erre quase todos os passes que troca.
Se espera também que o D'Alessandro atue bem, pois o time, infelizmente, é dependente dele. E como na quarta-feira ele praticamente não entrou em campo, o INTER parece também não ter entrado em campo.

Além de todos os motivos que já citei, o INTER precisa vencer também para pegar confiança para o gre-NAL. Se o INTER chega a perder hoje, vai ser dose aturar a imprensa azul dando o Grêmio como favorito durante toda a semana.

Boa sorte, INTER! Que no jogo de hoje o INTER mostre a raça que estamos acostumados a ver.

Nenhum comentário: