segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ôôôôô, o Nilmar voltou !!!!

Como grande maioria dos torcedores ADORAMOS essa nova/velha contratação, o plural refere-se às bloguistas Lúcia Bastos e Luciana Michel.

Desde acompanhar as negociações, por informações de amigos que tem contato com o atleta, até irmos atrás das informações da situação jurídica dele com o clube do Quatar, nós fizemos a nossa parte para tentar monitorar e saber mais sobre essa contratação!

Daí na hora que ele seria apresentado, pretendíamos estar presentes para fazer uma cobertura nossa para vocês!
Então procuramos nos cadastrar junto da assessoria de imprensa, como fizeramos nas apresentações de outros atletas contratados. Nossa presença foi vetada por não sermos da imprensa formal, apelamos então ao Presidente Luigi, que prontamente acolheu nosso pedido.

Então, rumamos para o Beira-Rio, dentro do horário marcado para o credenciamento acessamos a sala de imprensa, já estávamos sentadas, quando um segurança veio nos retirar doo local, por ordem de um funcionário do clube, tentamos conversar com esse funcionário, sem sucesso. O conselheiro Alexandre Mussoi Moreira, ouviu a conversa, fez contato com o Presidente, e fomos autorizadas a permanecer na coletiva.

Alguém já disse: "Quer conhecer alguém, dê poder a essa pessoa". Não precisa ser grande poder. As pessoas fazem questão de parecer mais do que realmente são? Devemos estar enganadas.

Bom, não fizemos fotos COM Nilmar...Fizemos esses vídeos com a coletiva, aproveitem, é Nilmar falando, não é nenhuma versão das palavras dele: 

Apresentação do Nilmar - 1ª parte



Apresentação do Nilmar - 2ª parte





Nossa opinião? A menos que seja um EXCELENTE ator, Nilmar esta empolgado de estar voltando!
Pontos altos da entrevista: 1) Quando disse que nesta terceira passagem pelo Inter espera conseguir entrar no rol de ídolos do clube = humildade mode ON; 2) Quando contou da filha ter sido associada ao Inter com 1 hora de vida e depois de crescida pedir para ver o Pai jogar pelo time que ela é sócia = pressão familiar mode ON; 3) Quanto contou que jogar no Beira-Rio lotado vai devolver adrenalina de jogar futebol = empolgação mode ON.

Presidente Giovanni Luigi, OBRIGADA pela atenção e carinho, conosco, autorizando nossa presença na entrevista que era restrita a imprensa.


domingo, 21 de setembro de 2014

Vitoria do INTER e dos contestados

Boa tarde, colorados!
Ontem debaixo de chuva o INTER venceu o Atlético-PR por 1 a zero e, dos seis pontos que disputou na última semana longe de POA, conquistou quatro. Nada mal levando em consideração a má fase que a pouco tempo assolava a equipe colorada.

A vitória não foi apenas do INTER, mas também dos contestados Dida e Rafael Moura. Enquanto um segurou tudo lá trás, o outro finalmente desencantou e fez o gol da vitória. É claro que esse fato somado a forte chuva que caiu em Curitiba, rendeu piadas nas redes sociais.

A atuação não foi de luxo mas na situação em que o INTER se encontra, o que importa é ganhar. Com a vitória conquistada ontem, o INTER está a três jogos sem vencer. Esses são os efeitos que causam um campeonato longo, disputado e desgastante como o Brasileirão. Um time que há pouco tempo estava em crise e há um bom tempo sem vencer, logo em seguida, ao engatar alguns bons resultados, já está invicto. O mais difícil de tudo é manter essa boa sequência. São poucos os times que conseguem empilhar vitórias e abrir larga vantagem em cima dos adversários. O Cruzeiro deste ano é uma rara exceção. Se formos analisar os outros times que estão no G4 e arredores, vemos que até eles sofrem derrotas em sequência e tropeçam diante de times de menor expressão.

O próximo desafio colorado é contra o Criciúma no Beira-Rio. Esperamos que o INTER conquiste mais uma vitória. Até porque para conseguir se manter no G4 é fundamental que o INTER retome aquele ótimo desempenho que tinha no Beira-Rio no início do campeonato.


domingo, 7 de setembro de 2014

O que restou!

Bom dia, colorados!
Hoje é dia de torcer pelo INTER na única competição que nos restou: o Brasileirão.
Visto que nosso treinador abdicou claramente da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o INTER tem a OBRIGAÇÃO de conquistar uma vaga na Libertadores de 2015. O ideal seria o título, mas esse parece estar cada vez mais longe.

É lamentável ver um clube da grandeza do INTER disputando apenas um campeonato quando poderia estar disputando dois, sendo um deles uma competição internacional.
O saudoso Fernandão tinha razão quando disse que o INTER entrou em zona de conforto. E isso é válido não somente para os jogadores, mas também para a direção e a comissão técnica. Nunca vi tanta má vontade para disputar competições paralelas como na atual temporada. Alegar que disputar duas competições é desgastante é algo inadmissível, pois o elenco e a comissão técnica são muito bem pagos para cumprir com suas obrigações. Não quer disputar muitos campeonatos ? Então vá treinar/jogar em algum time de terceira ou quarta divisão. O INTER é GIGANTE e seus jogadores têm o dever de entrar em todas as competições pensando em conquistar títulos.

E nosso capitão D'Alessandro ainda comparou a situação do INTER com a situação do Grêmio. É óbvio que é bom ganhar o campeonato estadual, mas isso apenas não basta! Temos que reafirmar nossa superioridade em relação ao Grêmio não apenas ganhando o Gauchão, mas também conquistando títulos nacionais e internacionais. Se começarmos a ter como base o desempenho do nosso coirmão nos tornaremos tão medíocres como eles se tornaram nos últimos anos. Não é porque o INTER já conquistou as mais importantes competições que então o time colorado poderá ser um mero figurante em competições nacionais e internacionais. SE NÃO TEM GANA DE VESTIR A CAMISA COLORADA E NEM PRETENSÃO DE CONQUISTAR ALGUM TÍTULO, PEDE AS CONTAS! Tem muito jogador por aí que adoraria vestir o manto vermelho e gravar o seu nome na história colorada.

E hoje, o único resultado que a torcida merece é uma vitória. E de preferência com uma boa atuação.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Recado ao Abel

Se eu pudesse ir ao CT, e falar com Abel, isto seria dito:

Campeonato Brasileiro, Abel? VAI A MERDA, cara!
Quem liga para essa BOSTA de título?

Não sou assim mal educada, mas a situação exige, e não é para papinhos educados, é papo reto, objetivo e com demostração de toda indignação que estou sentindo.

POR FAVORRRRR, quando será que vão perceber que a turminha da CBF e suas arbitragens NUNCA, repito, NUNCA nos permitirão ganhar, NOVAMENTE um Brasileirão?

Então, esqueçam essa bobagem, FOQUEM em vencer e classificar na Sudamericana.

Ahhhh, mas o Abel não quer viajar...
Meu caro, então APOSENTA!

Estás técnico de um clube que participa de muitas competições, que exigem muitas viagens, não quer fazer isso? PEDE PARA SAIR!
Não pode, né? Tem compromisso com aquele ex dirigente, nem que seja comer churrasco e beber vinho, deve ser por isso que você não quer viajar tanto, né Abel? Não quer perder as festinhas...

Falando sinceramente? Estou cansada desse clubinho de amigos que se transformou o Inter!
Temos oportunidade de disputar 3, sim 3 competições INTERNACIONAIS, e nosso técnico, cujo salário, NÓS sócios pagamos, não quer viajar...
Não domino legislação trabalhista, mas acho que motiva uma demissão por justa causa.

PALHAÇADA tem hora e lugar! E com CERTEZA não é em meio a uma competição INTERNACIONAL!

Essa competição que Abel esta dispensando, pode nos levar a jogar Recopa/15 e Suruga/15, e ainda pode nos dar convite para Audi Cup/15.

Mas o Abel prefere jogar o Brasileirão, que viaja menos, e nos dá a mesma chance de disputar Libertadores/15, ou seja, a pré Liberta, pois nessa oscilação do time dele, se ficar em 4º lugar será lucro.

Título? Taça? Sem a mínima chance! 
E o respeito para com os SÓCIOS??? NENHUM! Nossa opinião que se lixe!

O técnico não quer viajar, o ex dirigente o apadrinha e nós que nós LIXEMOS!
Aliás, é outro amiguinho, apadrinhado do ex dirigente, que qd estava presidente do Inter proferiu a pérola: "Dirigente dirige, torcedor torce"
Queria era ter torcido o pescoço dessa gente quando tive oportunidade!

Estou MUITO IRRITADA sim! Vocês não tem a miníma noção do tamanho da minha IRRITAÇÃO!

Ao Abel, desejo que tenha um pouquinho de lucidez, e aborte essa RIDÍCULA ideia de ganhar Brasileirão, deve estar achando que por ser carioca, é malandro e vai enganar povinho da CBF? Vai não meu caro!
Tu não engana mais ninguém, nem a nós torcedores...

Aliás, de nós, tenho é pena, por ter que aguentar um técnico sem vontade como tu estás!

PEDE PARA SAIR ABEL! Se quiser ficar FOCA CLASSIFICAR CONTRA O BAHIA! Oh Meu, CHEGA DE MOLEZA! Teu salário é muito bom para ficar escolhendo o que jogar!

Ah! Mas se estiver muito sem tesão de ir até Salvador, manda o Clemer com a gurizada dele, que a classificação vem, com certeza!!!