terça-feira, 2 de setembro de 2014

Recado ao Abel

Se eu pudesse ir ao CT, e falar com Abel, isto seria dito:

Campeonato Brasileiro, Abel? VAI A MERDA, cara!
Quem liga para essa BOSTA de título?

Não sou assim mal educada, mas a situação exige, e não é para papinhos educados, é papo reto, objetivo e com demostração de toda indignação que estou sentindo.

POR FAVORRRRR, quando será que vão perceber que a turminha da CBF e suas arbitragens NUNCA, repito, NUNCA nos permitirão ganhar, NOVAMENTE um Brasileirão?

Então, esqueçam essa bobagem, FOQUEM em vencer e classificar na Sudamericana.

Ahhhh, mas o Abel não quer viajar...
Meu caro, então APOSENTA!

Estás técnico de um clube que participa de muitas competições, que exigem muitas viagens, não quer fazer isso? PEDE PARA SAIR!
Não pode, né? Tem compromisso com aquele ex dirigente, nem que seja comer churrasco e beber vinho, deve ser por isso que você não quer viajar tanto, né Abel? Não quer perder as festinhas...

Falando sinceramente? Estou cansada desse clubinho de amigos que se transformou o Inter!
Temos oportunidade de disputar 3, sim 3 competições INTERNACIONAIS, e nosso técnico, cujo salário, NÓS sócios pagamos, não quer viajar...
Não domino legislação trabalhista, mas acho que motiva uma demissão por justa causa.

PALHAÇADA tem hora e lugar! E com CERTEZA não é em meio a uma competição INTERNACIONAL!

Essa competição que Abel esta dispensando, pode nos levar a jogar Recopa/15 e Suruga/15, e ainda pode nos dar convite para Audi Cup/15.

Mas o Abel prefere jogar o Brasileirão, que viaja menos, e nos dá a mesma chance de disputar Libertadores/15, ou seja, a pré Liberta, pois nessa oscilação do time dele, se ficar em 4º lugar será lucro.

Título? Taça? Sem a mínima chance! 
E o respeito para com os SÓCIOS??? NENHUM! Nossa opinião que se lixe!

O técnico não quer viajar, o ex dirigente o apadrinha e nós que nós LIXEMOS!
Aliás, é outro amiguinho, apadrinhado do ex dirigente, que qd estava presidente do Inter proferiu a pérola: "Dirigente dirige, torcedor torce"
Queria era ter torcido o pescoço dessa gente quando tive oportunidade!

Estou MUITO IRRITADA sim! Vocês não tem a miníma noção do tamanho da minha IRRITAÇÃO!

Ao Abel, desejo que tenha um pouquinho de lucidez, e aborte essa RIDÍCULA ideia de ganhar Brasileirão, deve estar achando que por ser carioca, é malandro e vai enganar povinho da CBF? Vai não meu caro!
Tu não engana mais ninguém, nem a nós torcedores...

Aliás, de nós, tenho é pena, por ter que aguentar um técnico sem vontade como tu estás!

PEDE PARA SAIR ABEL! Se quiser ficar FOCA CLASSIFICAR CONTRA O BAHIA! Oh Meu, CHEGA DE MOLEZA! Teu salário é muito bom para ficar escolhendo o que jogar!

Ah! Mas se estiver muito sem tesão de ir até Salvador, manda o Clemer com a gurizada dele, que a classificação vem, com certeza!!!



Um comentário:

Walter disse...

Me obrigado a comentar que novamente concordo! Eita técnico mais mala sem alça de aturar ! Quero o Bi da Sul Americana. Abel destruidor de sonhos, pede pra sair!