domingo, 5 de outubro de 2014

Põe na conta do Abel!

E ontem o INTER tinha a chance de encostar na liderança no confronto direto com o Cruzeiro no Mineirão. Mas, graças a covardia do nosso treinador, o INTER perdeu e praticamente dá adeus ao sonho do tetra.

Por essa a torcida colorada não esperava. Ao invés de simplesmente escalar Valdívia no lugar de Sasha, Abel Braga colocou Alex na reserva e formou o time com três volantes: Wellington, Willians e Aránguiz. Um verdadeiro ato de covardia. Com essa formação o INTER se apequenou e viu o Cruzeiro deitar e rolar e fazer 2 a zero na primeira etapa. A equipe colorada voltou para o segundo tempo com o Alex, que fez o gol de honra do INTER. Com a entrada do meia o INTER melhorou e muito. Nem parecia aquele time ridículo do primeiro tempo, mas a reação colorada não foi suficiente para empatar o jogo.

Foi muito mais do que uma derrota. Foi o fim do sonho do tetracampeonato brasileiro em 2014. E mais uma vez, a culpa foi do Abel Braga. Como se não bastasse toda a má vontade nas disputas de Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, agora no Brasileirão o comandante colorado teve essa atitude pequena e covarde. Por muito menos, vários treinadores deixaram o cargo. Quando foi apresentado no início da temporada, Abel prometeu que daria um título nacional para o INTER. E pelo jeito vai ficar só na promessa.

Agora só nos resta esperar e torcer para que o INTER ao menos conquiste a vaga no G4. Não podemos deixar mais esse feito escapar por entre os dedos.

Nenhum comentário: