quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Eleições Coloradas, novo capitulo



MEUS SAIS, s'il vous plais!!!! 

Está em curso a campanha eleitoral do Sport Club Internacional.
Duas chapas concorrem a presidência do clube e também ao conselho deliberativo. 
Outras três chapas concorrem somente ao conselho deliberativo. 
Chapa 09, da qual faço parte, se preparou não só para o pleito, mas essencialmente para oferecer ao clube uma reformulação na gestão. 
Comparada com eleições passadas, esta está muito light, entretanto o nível dos debates caiu bastante.... 
Quando leio um candidato ao conselho valorar opinião de torcedor que não é sócio do clube, e portanto não é apto ao voto, me obrigo a pensar como esse cidadão pensa o clube? 
Existem os inventores da roda, agora temos os donos da verdade. 
Ou seja, só como eles pensam o clube é que serve, que presta. 
Tem chapa prometendo fazer e acontecer, com ações que são atos de gestão, ou seja, só quem for presidente do clube poderá fazer o que eles estão prometendo, e eles não tem candidato a presidente... Desinformação? Acredito que não! 

E para te INDUZIREM ao voto mesmo, sócio Colorado!

ABRAM BEM OS DOIS OLHOS!!!!


Conselheiro pode propor alguma alteração do estatuto, é consultado sobre algum assunto, mas o regime do clube é PRESIDENCIALISTA, então, quem manda é o presidente!

Nós do INOVE Inter, chapa 09, temos proposta de reformular o estatuto, de mexer no poder do presidente, tornando corporativa as decisões do clube, através de um conselho de gestão, que terá inclusive participação do presidente do conselho.

Mas essa nossa pretensão depende de elegermos conselheiros, de quantos conselheiros elegeremos, não faremos isso num passe de mágica, nem por termos essa vontade.
Tenho muito mêdo de panfletagens populistas, da vitimização das pessoas. Gente que é capaz de fazer isso, pode ser capaz de fazer muitas coisas...

Ficam jogando com emoção das pessoas como se fossem deuses capazes de fazer qualquer milagre...

Somos humanos pessoal, com defeitos, virtudes, com limitações, com bandeiras, nos mostremos como somos, não nos escondamos atrás de fakes.

Tenho minhas opiniões e defendo elas! Mas não torço contra o Inter para ser apontada como certa!

Nenhum comentário: