domingo, 23 de novembro de 2014

Show da torcida e vitória no último minuto

Bom dia, colorados! Já recuperaram os nervos depois do jogo emocionante de ontem? Se para mim, que acompanhei de casa, já foi foi tenso demais, imagino para quem foi ao Beira-Rio!
Aliás, quero iniciar a postagem de hoje parabenizando a torcida colorada, que atendeu o pedido de Abel e lotou o Beira-Rio. Nossa nação, mais uma vez, está dando provas de amor ao clube. Se já era uma obrigação do INTER, por tantos fracassos nas outras competições, se classificar para a Libertadores, agora o INTER deve mais do que nunca esse presente a sua torcida.

Não foi fácil. O INTER suou, se assustou, deixou a desejar, mas no último minuto a tão esperada vitória chegou. E quem diria, mais uma vez ela veio através de um jogador questionado. Contra o Goiás, vencemos graças ao Paulão. Ontem, graças ao Fabrício. Depois de cometer o pênalti que foi convertido pelo Atlético-MG, teve sua redenção quando marcou o gol que manteve o INTER vivo na briga por uma vaga no G-4.

Foi mais um jogo onde o INTER teve uma atuação ruim. O Palmeiras, próximo adversário colorado, não assusta, mas virá com toda gana pra cima do INTER, pois está a perigo no campeonato. O INTER já levou sustos de Goiás e Atlético-MG, deve ter muito cuidado ao enfrentar o Palmeiras. Nessa altura, não me importo se a vitória for magra e vier no último minuto de novo. O que realmente importa é o INTER seguir pontuando.

Nenhum comentário: