sábado, 23 de janeiro de 2010

Estatísticas 2






Clubes com maior números de Sócios em 2009


Inter é o time que mais fatura com venda de jogadores no Brasil



Rafael Sobis, Pato e Nilmar estão entre os jogadores negociados nos últimos anos

Com um faturamento de € 91 milhões, o Inter é o time brasileiro que mais fatura com venda de jogadores no Brasil. A informação faz parte do levantamento feito pela auditoria Crowe Horwath RCS entre 2003 e 2008. A pesquisa como Analisou Negociações em todos os clubes brasileiros. Daniel Carvalho, Nilmar, Rafael Sobis, Alexandre Pato, Renan, Alex e Luís Adriano foram as principais coloradas vendas nesse período.

CLICESPORTES Rádio Gaúcha


Comentários


Não está contabilizado como vendas de Alex, Fernandão e Edinho.
Eu pergunto, se isso for verdade, porque não trazem o Fred, Ricardo Oliveira ou até o Sobis. Ter dinheiro e não contratar um grande MATADOR "? A Nação Colorada quer tacas no armário!

Será que vamos participar somente da LA e não ganhar novamente?

O INTER não é clube, mas uma empresa com mais de 100 mil sócios que junto do Patrocínio e venda de atletas garante uma receita de 190 milhões
ao ano ..




(Site Oficial do Internacional)
Alexandre Pato: "Voltei para a minha casa"


Não faltaram palavras para elogiar Alexandre Pato o Internacional. O atual jogador do Milan, da Itália, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa do Beira-Rio, ao lado do fisioterapeuta do rubro-negro italiano, Marco Catania. Pato, que trata uma lesão não Adutor da perna direita com os colorados fisioterapeutas Rodrigo Rossato e Mauren Mansur, Agradeceu à aceitação por parte do Clube em deixa-lo se tratar "na sua casa".


"Desde os onze anos eu fiquei aqui no Inter e não haveria lugar melhor para me recuperar do que aqui. Quero voltar a jogar o mais rápido possível para ficar a disposição do técnico Leonardo (do Milan); poder disputar uma Liga dos Campeões da Europa, e voltar à Seleção Brasileira ", projetou o atleta. Alexandre Pato ficará oito dias no Beira-Rio e, depois, finalizará seu tratamento na Itália. O jogador não escondeu a felicidade de ver como pessoas que não acompanharam o seu crescimento profissional. "Foi uma alegria muito grande ver todo mundo que me acolheu, como um Bernadette (assistente social do Inter), o Taison, grande amigo meu, e tantas outras pessoas", contou.
No final da entrevista, ao ser perguntado sobre uma futura volta ao Internacional como jogador, Pato não se intimidou. "Sim, quero voltar a jogar pelo Inter, mas não agora", concluiu.

21/01/10 (Site Oficial do Internacional)


Comentário
Grande Sport Clube Internacional que recupera jogadores
e servir de exemplo para o 1 º Mundo!
Parabéns!



Foto: Vipcomm / Divulgação



ROLINHO ...



Treinado por Enderson Moreira.
O Inter B tem futuro não. E quanto menos tiver futuro, melhor para o Inter A. Pois sua Função é mesmo se enfraquecer, Cedendo jogadores para o grupo principal. No 4 a 2 sobre o Ypiranga, já se esperava uma boa atuação de Walter, Cuja inclusão na lista dos 25 da Libertadores estava garantida desde a semana passada. Mas o outro atacante, Leandro Damião, camisa 9, jogou uma enormidade. Mais dois para uma lista em que já constaram os nomes de Nilmar, Rafael Sobis e Pato. Deve-se também ficar de olho no meia Ytalo. Muito bom.
LANCEPRESS









Nenhum comentário: