segunda-feira, 1 de março de 2010

Março movimentado...

O mês de março promete ser bem movimentado para o Internacional, jogos a cada 3,4 dias entre Gauchão e Libertadores. Todos entendemos que se tivéssemos ganho a semi-final e ontem tivéssemos disputado a final da Taça FC, e ganho, o segundo turno seria muito mais tranquilo e a concentração poderia ser total na Libertadores. Mas como isso não aconteceu, agora o jeito é correr atrás do prejuízo. É fato que não veremos o time titular entrando em campo em todas as partidas, Jorge Fossati terá que pensar muito antes de escalar os times para não acontecer o mesmo que na semi-final. Isso se o campeonato gaúcho ainda interessar ao Clube Colorado.

Esta semana o Inter enfrenta o Santa Cruz, no Beira-Rio, e no domingo o São Luiz, em Ijuí, pela Taça Fábio Koff. No dia 11, pela Libertadores, enfrenta o Deportivo Quito no Equador. O time equatoriano vem de uma derrota na estreia contra o Cerro e conta com a vantagem de jogar em casa, e que o adversário poderá sofrer com os efeitos da altitude. No Inter, experiência contará muito nessa partida.

O Inter já tem um jogador a menos inscrito na Libertadores, será que tá querendo perder mais um? Sobre o caso Walter me limito apenas a dizer que o Clube falhou e feio. Como escreveu ontem a Jéssica Domenicis, assunto de vestiário fica no vestiário. Divergências, problemas com o modo "Fossati" de trabalhar devem ser resolvidas dentro do Beira-Rio e não na imprensa. Isso não é bom para o Clube e muito menos para o jogador.

Espero que esta semana tudo se resolva e acabe bem para todos. Fossati já disse que torcida não tira jogador de campo, mas eu apostaria num time misto pra jogar o segundo turno do Gauchão. Repetir erros não é bom.

2 comentários:

Lúcia Bastos disse...

As noticias da manhã desta segunda são que Walter novamente não apareceu para treinar...

Como tenho escrito em varios blogues que estão abordando o assunto, ou o Inter aplica punição a esse atleta, ou passará pra boleiragem mensagem que cada um pode aparecer quando quiser!!!

Walter é garoto simples, tem talento, mas não pode ser ignorado que ele está afrontando autoridade e comando a que todo grupo está submetido.

Não é hora de afagar...
É hora de dar umas boas palmadas e colocá-lo de castigo.
Está inscrito pra Liberta, já perdemos Danilo, que percamos Walter tb.

O que não podemos é deixar vestiário, NOVAMENTE, a deriva, aonde a boleiragem faz o que bem entende!
Já tivemos isso em anos anteriores, sabemos como acaba.

Em queda de braço, não se pode ceder um milimitro.
Ele tem contrato com o clube, não quer trabalhar? Coloca a treinar em separado!
Que vá fazer companhia ao Ramon, assistindo seus companheiros levantar taças.

Esses piás jogam um pouquinho, a imprensa enche a bola e ficam se achando os reis, alguém por lá precisa avisar que é hora de descer do pedestal e trabalhar!!!

Igor Sausmikat disse...

O que o Inter e a imprensa(que aí é um fato consumado de uma Tv ser anti inter e a outra ser a favor,acaba sendo fato isso)por mais que seja deveriam manter a calma e pararem de criar confusão e procurar confusão e ainda mais agora que o Inter precisa seguir jogando bem e até mesmo se mantendo.O Fossatti que foi outro a ficar bravo com a imprensa gaúcha,podia repensar e parar com isso e aturar.
O Time do Inter precisa manter a calma e todos ficarem calmos nas bandas do beira rio!Se não um time que é o time a ser batido até mais que SP e Corinthians na minha opinião pode ficar pelo o caminho e ficar que nem ano passado onde foi cotado como tudo e por causa de picuinhas ficou pelo o caminho,vai se repetir a mesma coisa?
beijos e parabéns pelo o post andressa retribuindo aqui!
Igor
meu blog pra quem quiser: http://igoresportes.blogspot.com/