sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Na briga pelo título.

Uma vitória com cara de Inter, ontem fizemos a festa mais uma vez em cima do São Paulo, dominamos praticamente toda a partida e teríamos feito três a zero ao natural se não fosse a falha na linha de impedimento no gol do São Paulo.

Nosso meio campo envolveu a defesa do São Paulo e tivemos inúmeras chances de gol, abrimos o placar com Wilson Mathias que jogou muito bem e “aleluia” não levou cartão neste jogo; o segundo foi um gol de de craque do Damião, e o Garoto de Ouro Giuliano fez o terceiro e fechou a conta; mas não foram apenas estes três jogadores que fizeram a diferença, D´alessandro e Tinga jogaram muito, Galydison foi muito bem, e a defesa conseguiu segurar o já não tão matador Fernandão; em fim atacamos e defendemos com qualidade.

Esta vitória veio para mostrar que estamos vivos na briga pelo título, apenas sete pontos dos líderes e com um jogo a menos, podemos sim ser campeões brasileiros, mas não podemos vacilar contra o Vasco na próxima rodada, é a hora de vencer e torcer por um deslize dos times acima na tabela.

Um comentário:

Lenise Souza disse...

Banho de bola, ganhamos com autoridade e mostramos que estamos sim na briga pelo título. E o Roth mostrou que realmente não é mais o mesmo, Deus queira que este seja o grande ano da carreira dele....hehe

Abraços Colorados!

Lenise.