quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Campanha "Beira Rio lotado neste domingo"

Olá, pessoal!
Eu faço uso do meu espaço de hoje aqui no Blog para convocar todos os colorados a estarem no Beira Rio neste próximo domingo, no jogo contra o Vitória!
Temos que lotar o Beira Rio!
Temos que mostrar a todos os jogadores colorados que estamos "com eles" nesta caminhada rumo ao BI-Mundial!
Celso Roth prometeu time titular para este jogo - neste domingo já saberemos quem irá nos representar, no time titular, no Mundial de dezembro.
A partir do momento do anúncio do time neste próximo jogo, temos que esquecer qualquer preferência, descrença, implicância, com quem quer que seja do nossos guerreiros.
Dependemos deles, estamos em suas mãos e, principalmente, seus pés e cabeça, para alcançarmos a glória novamente.
Nossa corrente de pensamento positivo de 2006 deu tão certo... temos que repetir agora.
Levar, de domingo até a hora do embarque, nossos heróis no colo! Para que eles sintam nossa força, mesmo quando estiverem em terras tão distantes!
Acompanhar cada momento até a hora da partida, dando força, apoiando.
Que Deus ilumine as escolhas de Celso Roth - disto depende nossa conquista.
A partir de domingo, faço "voto de torcida incondicional"...
É lógico que tenho minhas preferências (Pato, Pato, Pato, no gol colorado!!!), mas aqueles que estiverem vestindo nosso manto sagrado, terão todo meu apoio e torcida!
Até domingo, continuo comentando, criticando, sei lá, mas da hora do jogo em diante... Só apoio!
E vocês? Vem comigo?? Vamos lotar o Beira Rio?

OBS: Só para não passar em branco... A eleição colorada pega fogo... Agressões desnecessárias, comentários maldosos e mal intencionados... Antes, parceiro, agora crítico mordaz? Não me serve!!! Quero continuar em paz e campeã! Com educação, civilidade, mantendo o nível.
LUIGI PRESIDENTE e CHAPA 3 para o CONSELHO.
Seguimos com a estrela do Fernando Carvalho e com a competência do Giovanni Luigi.
Saudações Coloradas!

Um comentário:

Lúcia Bastos disse...

Bom Luciana, concordamos em alguns pontos!

Também prefiro Pato no gol, por toda a bagagem dele, e por querer encerrar carreira com mais essa taça no curriculo.
Entretando temo que Roth não acompanhe meu raciocinio...Aliás, ainda quero ter a oportunidade de questioná-lo pq optou por um em detrimento de outro, isto é, se é que escolha foi dele...
Ninguém me tira a convicção que decisão do goleiro pertence ao frangueiro treinador que estragou 2 excelentes goleiros!

E a prova mais cabal disso foi excelente atuação de Muriel!
Treinando pelo Inter B estava longe dos maus treinamentos do chupim chamado Clemer, não foi estragado!

----------------------------

Sobre a politica, CHAPA 3 PRESIDÊNCIA e CONSELHO!

O concorrente de Luigi tem demonstrado muito bem o despreparo para exercer o cargo que pleteia!
Já sabia disso, que bom que ele está a mostrar sua verdadeira face a torcida Colorada!

Dia 04/12 conduziremos Luigi ao cargo máximo do Sport Club Internacional!

---------------------------------
Apoio incondicional...
Bom isso só durante o jogo!

Minha natureza critica não permite calar quando não gosto de algo...

Mundial está fora de meu foco, até o primeiro jogo vamos ver se me pilho!

Amanhã tem sorteio das chaves da Liberta 2011, essa é minha taça, vou em busca do Tri!!!