quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Goleiragem e boleiragem !

Oi, genteeee !
Fiquem sabendo vocês, que eu não torçi para o Botafogo, uma das poucas, nem contra o Inter e muito menos contra o Muriel.
Falarei sem muitas borbulhas : Muriel, Oscar e Massari tem que estar no Mundial ou no profissional do Internacional.
O Massari eu já conhecia do ano passado, em alguma copinha por aí , mas o o Oscar , meu Deus, o guri joga muito, tchê !
E o que deixamos para falar do Craque Rádio Gaúcha Kaiser, Muriel ?
Ele foi muito bem, com ótimas saídas de gol, defesas de bom reflexo... Enfim, salvou o Inter, tanto no primeiro quanto no segundo tempo.
Eu gostei do Internacional que jogou contra o Botafogo. Um time com velocidade, garra e sem sombra de dúvidas com ATAQUE, quantas vezes, aqui eu parei e apertei a tecla     
     
ATAQUE E GOLEIROS, né ? 

Acho eu,que estamos em um bom caminho para o Mundial.
▬ e quanto ao rival ?
Meus anjos, eu já falei, os pais sempre ajudam os filhos, pelo menos eles também ganharam, amém, os quero na Libertadores para poder, eu mesma, acabar com a felicidade deles (6'.
▬ Para o Mundial : Muriel , Renan e Lauro, em ordem. Acho que serão esses os goleiros, por mais que o Pato Abbondanzieri tenha expêriencia, ele também tem idade e isso para o Bi não convém.
▬ A bola do Mundial ! Chegou ontem no Beira Rio ! É felicidade dos atacantes e o terror dos goleiros, disse o meu pai. Porque ela é rápida, envolvente e chega ligeiro na frente e pega altura,o que dificulta os goleiros... Ela me lembrou a JAAAABULLAAANI ! Sauhsushuashahsuashau'
Lotem o Beira Rio por mim contra o Vitória ? por favor , precisamos disso !
Desculpem o post curtinho... 

BOA RETA FINAL DE CAMPEONATO BRASILEIRO!

RUMO AO BI!




3 comentários:

Walter de Souza disse...

Amorzito meu, belo post!
Só que discordo com vc, acho que quem não deve ir e nem vai é o Lauro, ele é muito defeituoso e sem fundamentos, isso sim não convém !
Sobre o muriel já disse assim como Lúcia ele não será estragado enquanto não ser preparado pelo Clemer, a prova disso é a sua atuação de gala contra o Bota:
Goleiros para o Mundial serão:
RENAN, PATO (apesar da sua idade , ele tem experiencia e isso convém , é sempre bom ter alguém assim no banco) e MURIEL pela sua atuação de gala!
Beijitos amor !

Lúcia Bastos disse...

Danelize amore...
Lauro não tem a menor chance de ir para Abu Dhabi!

Sei que vc o admira, mas entre os 4 goleiros relacionados ele é o de pior desempenho, fora isso, não reune os bons fundamentos que qualificam os outros 3.
Ou seja é goleiro limitado em suas funções.

Então, só em surto psicótico Roth retira Pato da lista para embarcar Lauro.

Anônimo disse...

Danelize:

Muriel e Oscar devem estar no grupo que disputará o Mundial, mas o Massari? Calma lá! “Copinhas por aí” não têm o mesmo nível de exigência de campeonatos profissionais; Sacha é o outro que pode muito bem estar nesta lista no lugar do Massari. Não podemos nos permitir iludir em relação à partida contra o Botafogo, que não jogou nada contra o Inter no domingo.

Isso de “pais ajudam os filhos” para mim não vale; vocês coloradas (e os colorados) mais jovens ainda precisam aprender muita coisa para tirar esses pensamentos de suas cabeças! Renan, Pato e Lauro, estes serão os goleiros do Mundial. A experiência do Pato (dois títulos mundiais) CONVÉM SIM! Pululam no youtube vídeos da grande atuação do argentino na decisão de 2003 – impossível ele não ter o que ensinar a Renan e ao Muriel principalmente. Entendo tua admiração pelo Lauro, todos que convivem com ele dizem que é uma pessoa maravilhosa, mas ele ficará em Porto Alegre assistindo o mundial pela tevê...