terça-feira, 23 de novembro de 2010

PROFISSIONALISMO!

Boa Tarde Coloradagem!

Primeiramente, MUITO OBRIGADO INTERNACIONAL por me dar tanto orgulho!
Acredito que fui uma das poucas torcedoras que sempre foi CONTRA a 'entrega de jogo'! E mais, penso que é uma falta de respeito por nós, torcedores, e por toda a história LINDA do clube!
Se deixar levar por rivalidade? Não né. Se o time lá da azenha se sentiu bem entregando o jogo pro Mengo, no ano passado, o problema é deles, pq aqui existe PROFISSIONALISMO! Aqui tem um clube que respeita a história e seus torcedores!
Confesso que gritei em cada um dos gols, do Andrezinho e do Sobis, e foi uma alegria imensa ver que ganhamos depois de tantas partidas perdidas! Estamos em 8º? Tuuudo bem, não importa, somos mais que um número numa tabela de classificação. Somos os ' pele vermelha ' que não desiste de uma guerra!
Ganhar do Botafogo não foi uma ajudinha ao rival e sim, uma ajuda na nossa auto-estima, ver o possível time do Mundial (sim, acredito que possa mudar o time!) foi ótimo! Vi, depois de muito tempo, um Internacional lutando em conjunto! E que sem o Alecone o time é mais produtivo! (corneta báááásica)
E outra, colorados, o Palmeiras ganhará a Sulamericana e essa tal vaga do time do cemintério não vai à Libertadores. E se for? Aaaah se for teremos o PRAZER de tirá-los de lá!
Pensem em como vai ser divertido RIR da cara deles!
Não importa se o Inter ganha ou perde, eu sempre vou estar ao lado do INTER e NUNCA torcendo contra!

RAÇA E AMOR A CAMISA, SEMPRE!

Nenhum comentário: