segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em 2011...

Queremos e precisamos de renovação.

O ano chega e as coisas se modificam. O time se reestrutura, a torcida cria novos cantos, o estádio sofre alterações e a presidência muda de nome.
Muitas foram as mudanças para esse ano de 2011. 
No campo, o time B tomou o lugar dos titulares para iniciar o Campeonato Gaúcho e também tomou o lugar na pré temporada, deixando os torcedores com uma grande pulga atrás da orelha em relação a esses "novos" (em todos os sentidos) jogadores. Críticas e mais críticas, jogadores que finalizam pouco, com pouca velocidade, pouca marcação.

Acho erradíssimo essa história de "poupar" jogadores. Convenhamos, os titulares tiraram folga do que? Pois desde quando tinhamos nos classificado no Mundial vários deles ficaram poupados. Mas de que adianta se o necessário para eles é ter uma boa sequência de jogos e assim sem jogar fica difícil né minha gente, como querem ganhar, Gauchão, Libertadores, Recopa e Brasileirão deste jeito?

Sendo assim, ontem, o time B estreiou no Gauchão contra o Cruzeiro-POA, sendo derrotado por 1x0 com um belo gol. E deixou ainda mais clara a minha opinião. O time B é usado como "quebra galho" para a folga dos titulares. 

Voltando ao assunto das renovações...
Os reforços até agora não foram concretizados, um novo nome "ronda" o inter. A bola da vez é o vascaíno Zé Roberto. Segundo o diretor de futebol, Roth e Libertadores atraem os jogadores.

Marquinhos foi contratado para assumir a vaga de Clemer, como preparador de goleiro e o ex goleiro vai assumir a posição mas agora treinando a base.

E uma ótima notícia, pelo menos para mim é a renovação do contrato do atacante Leandro Damião, prorrogado até 2016.

E o Gre-Nal, agora será em outro país, foi confirmado. Dia 30, em Rivera e cada clube receberá 300 mil pela ida a Rivera e mais a liberação de todas as passagens e despesas.

Próximo confronto colorado é no dia 19/01 contra o Porto Alegre, ás 19h30min.

Saudações Coloradas

Nenhum comentário: