quarta-feira, 30 de março de 2011

E os gols??

Bom dia nação colorada

Nos últimos  três jogos tivemos atuações apáticas, apresentando um  melhor  desempenho no jogo contra o São Luis, onde o Roth até me surpreendeu colocando em campo em uma determinada parte do jogo 3 atacantes!!! E por esse 3º atacante ser o garoto Alex, que já foi contestado pelo próprio Roth!  E que na minha opinião é um menino super talentoso e que tem muita qualidade ofensiva, e  merece mais oportunidades no time. Embora o Alex  não tenha ficado propriamente no ataque, o time ficou mais ofensivo, sem falar em toda a articulação que o Oscar vem fazendo no meio de campo, mas mesmo assim os gols não surgiram.
Nosso ataque ta “encantado”, as oportunidades até surgiram e muitas delas jogadas com muita qualidade, mas as finalizações de fato não aconteceram.
 Falta de sorte isso???
Falta do Damigol?
Com certeza o Damião fez falta pro time, mesmo  não marcando gol,ele  está sempre presente na área e vem fazendo a diferença no ataque colorado!
Mas  prefiro dizer que esta ausência  de gols tem sido pura falta de sorte , pois  estamos muito bem servidos de jogadores nessa posição, e todos com muita qualidade.  
Então espero que hoje tudo seja diferente... E com certeza vai ser!!!
Hoje é dia de libertadores e de partir para cima do Jorge Wilstermann e quebrar esse “jejum” de gols!

RUMO AO TRIIII!!

Saudações coloradas

Nenhum comentário: