segunda-feira, 16 de maio de 2011

ÉéÉééééÉéÉééééééé Campeãooooooooooooooooooooooo

Ufa.... Foi suado... mas quem ri por último: Ri melhor!

Todos aqui sabem, não???, ah então o Internacional foi campeão Gaucho 2011....

Fonte: Globoesporte
Mas pense só, estava eu participando de uma feira Gaúcha que acontece todo ano aqui em Minas.. a Minas Tchê, já há 10 dias, ou seja desde o ultimo jogo no Beira Rio que perdemos os gremistas, que eram maioria na feira, estão nos (eu e minha mamis) cornetiando...ameaçaram atear fogo na minha bandeira, duvidaram que eu vestiria minha camisa neste domingo e ainda duvidaram que ganhariamos... Mas eu vinha avisando: "- Vocês já estavam "vendendo" ingresso pra estreia do Ronaldinho e se Fu... esperem ainda temos no minimo mais 90 min... " Há... eu acho é pouco.., Em meio a Stand, bandeiras, clientes, gritos, cornetiações e nervosismo Fomos Campeões e acreditem: a Paz reinou na Feira, não tomei conhecimento mais dos gremistas fanfarões.... Confesso que não cornetiei eles, a mim bastou desfilar com minha camisa vermelha por eles... eu sei que por dentro tavam morrendo... kakakakkaka

Ah vou mostrar umas fotinhas...








As Lutadoras Coloradas



Nenhum comentário: