segunda-feira, 16 de maio de 2011

A virada do Campeão

Foto Jefferson Botega
Um clássico como deveria ser: emocionante! O que para muitos era impossível, aconteceu. A virada colorada se realizou! E veio dentro da casa do maior adversário, o tal imortal.

O jogo não foi fácil, o adversário até saiu na frente, mas com a entrada de Zé Roberto (não acredito que vou escrever isso) o time parece que se organizou e foi buscar a virada.
Foto Diego Vara
O empate saiu dos pés de Leandro Damião que recebeu o passe de Zé Roberto. A virada veio com um gol do Andrezinho aos 45 minutos do primeiro tempo num repote após uma cobrança de escanteio feita por Zé Roberto.
Foto Mauro Vieira
Andrezinho ainda voltou no segundno tempo mesmo sem condições de jogar, Oscar entrou em seu lugar. Falcão soube corrigir o time a tempo. E o pênalti foi em quem? Zé Roberto. D'alessandro marcou e a taça parecia já ter novo endereço (Viram como não falei nada contra ele hoje? Zé Roberto jogou mais ontem do que em todos os jogos anteriores no Inter). Tudo parecia ganho quando Renan soltou a bola num defesa e o tricolor marcou.
Com o placar de 3x2 a decisão foi para os pênaltis: "a redenção de Renan". Com três defesas do goleiro colorado e cinco gols marcados (o último por Zé Roberto, ele de novo), o Internacional consagrou-se Campeão Gaúcho pela 40º vez (coincidências à parte com um total de 8 gols)!!!!


Foto Jefferson Botega

Parabéns Sport Club Internacional!!!!
Parabéns Nação Colorada!!!!

Um comentário:

Lilian Petrov disse...

Que jogo sempre é bom sentir tantas emoções num clássico como esses, ficará guardado na memória.
Imagina ganhar na casa do rival, que desde segunda já se diziam campeões...chegamos e ganhamos...
Todos os colorados que acreditaram nessa conquista estão de parabéns!!!
@Lilian_bio