terça-feira, 17 de maio de 2011

A Peleia Continua

Oi Coloradagem, imagino que como eu, todos ainda estejam faceiros por termos comemorado o título do Gauchão dentro do Chiqueiro. Acho que este greNAL ,pelo menos para mim, foi muito importante,pela vitória do Falcão sobre o Renato, por que quem viu o que o renato já fez de provocações a nossa torcida, quando jogava, é impossível não desejar a ele o pior dentro das quatro linhas.... e como foi bom vê-lo fazer chororo e mimimi tipo: Eu preparei este grupo para ser campeão....só rindo,alguém prepara um grupo para ser perdedor?
O que me chamou muita atenção é que a torcida tricolor ainda continua sendo a mesma racista de sempre,triste a manifestação racista de alguns torcedores do gremio imitando macaco, em relação ao Zé Roberto. Deixo aqui meu repúdio a tal ato,mas penso que os da Azenha deveriam ser multados por isso...aliás, onde está o MP?
Bem o que gostei mais além da vitória foi o D'Alessandro ter segurado o caixão do greminho...adoro este argentino,ele sabe de certa forma, fazer ferver a nossa torcida.
Hoje é terça-feira,o gauchão passou,mais uma taça, mas também mais uma página virada
na história,por que no final de semana inicia o Brasileirão, e sinceramente, por mais humilde
que o Falcão tenha sido ,mexeu cedo no time,etc, aqueles foram os mesmos erros do Roth
a retranca, os três zagueiros e o Damião solito (esquema TE VIRA DAMIÃO).
O Falcão,para mim entrou para mudar tudo isso, que nós torcedores questionávamos o Celso Roth,mas ainda não conseguiu fazer isso,espero que em breve o faça,pois não quero mais sofrer tanto quanto sofri domingo.
A nossa peleia continua, e o Falcão terá que mostrar em pelo menos daqui há uns dois meses a que veio.Penso que os jogadores não podem entrar de salto alto em campo, a garra é a nossa cara,um time de NÃO RACISTAS, o Time do Povo. Então, só espero, que nossos jogadores entrem em campo com a mesma determinação,garra e muita vontade como entraram no último greNAL. Como torcedora posso perdoar a não cornetar quando vejo o time lutar até o fim,mas não posso fazê-lo quando o vejo apático e desinteresado.
Deixo aqui meus parabéns ao Zé Roberto,jogador este que nunca acreditei e sempre o critiquei,mas para que eu possa continuar acreditando espero que continue assim, sem o cai cai e sem o driblemejoguei...é raça que querremos.
Parabéns Coloradagem, vamos em frente, tem que pelear muito ainda.
Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: